Menu
Busca quinta, 03 de dezembro de 2020
(67) 99820-0742

Usuários com problemas na telefonia móvel podem procurar o Procon

31 janeiro 2017 - 12h03

Em virtude dos problemas com a telefonia móvel em nossa região, desde o sábado, o Procon de Corumbá orienta os consumidores a formalizarem a reclamação, visando compensação pelo serviço não fornecido, bem como para que o órgão possa juntar elementos consistentes para fundamentar a adoção das medidas que se fizerem necessárias a fim de evitar maiores prejuízos à todos que utilizam esse serviço.

 

É importante ser o titular da conta ou linha, levar RG, CPF e comprovante de residência. Se for plano pós-pago, importante levar a fatura. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, o órgão disponibiliza procuração administrativa. O Procon está localizado na rua 7 de Setembro, nº 222, funcionando das 7h30 às 13h30. (Assessoria de Comunicação PMC)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fátima Bernardes revela que está com câncer no útero
Humorista Rodela morre de covid-19 aos 66 anos em SP
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 11 milhões
Comerciante é baleada após dupla de moto tentar matar desafeto no Buriti
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
Sejusp investe mais de R$ 184 mil na compra de etilômetros para municípios do interior
Detran-MS alerta para retomada de prazos que estavam suspensos por conta da pandemia
Instabilidades ganham força e pode chover forte em Mato Grosso do Sul
Começa Flip2020, pela primeira vez em formato virtual
Em janeiro, UFMS voltará a ter aulas presenciais