Menu
Busca segunda, 01 de março de 2021
(67) 99820-0742

Em intervalo de minutos, PRF apreende 56,9 kg de maconha em fundos falsos de carros na fronteira de MS com Paraguai

17 junho 2019 - 10h30Por G1/MS

Em um intervalo menor do que 10 minutos, na noite de sábado (15), policiais rodoviários federais fizeram duas apreensões de maconha com as mesmas características na BR-463, em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai. Nos dois casos, a droga estava sendo levada em fundos falsos de carros. Um dos veículos seguiria para São Paulo e o outro para Minas Gerais.

A primeira ocorrência foi às 19h23. Um carro com placas de São Paulo (SP) foi abordado no posto de fiscalização. O condutor apresentou nervosismo com a abordagem e os policiais fizeram uma verificação minuciosa no veículo, encontrado uma chapa de ferro no assoalho, embaixo dos bacos dianteiros e no assoalho traseiro. No fundo falso estavam escondidos 44,9 quilos de maconha.

Questionado sobre a droga, o suspeito disse que levaria o entorpecente de Ponta Porã até a cidade de São Paulo, onde mora, por um valor que seria acordado no fim da viagem.

A segunda ocorrência foi às 19h30, com a abordagem de um carro com placas de Belo Horizonte (MG). Os policiais decidiram fazer uma vistoria detalhada no veículo, diante do nervosismo apresentado pelo motorista.

No porta-malas, acima do local onde é acoplado o pneu de estepe, foi encontrada uma chapa metálica que, retirada, escondia 12 quilos de maconha.

O condutor declarou que fora contratado para transportar a droga de Ponta Porã até Manhuaçu, em Minas Gerais, cidade onde reside. Segundo ele, o valor do serviço ilegal seria definido somente depois de concluído o transporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Último dia de fevereiro será de 'fritar
Ex-ministros da Saúde recomendam lockdown para evitar colapso no Brasil
Prefeita de Bella Vista é baleada na frente de casa
Homem capota carro, rasga uniforme de bombeiro e acaba preso em Campo Grande
Bêbado tenta furar bloqueio policial com carro recheado de bebidas no Monte Castelo
Homem é morto após discussão em bar de Ribas do Rio Pardo
Tempo firme, chuvas isoladas e máxima de 35ºC em MS
Tarifa da conta de energia segue bandeira amarela para março
Mãe é empurrada pelo filho após discutir com nora em Campo Grande
Festa com bebida, som alto e gritaria é encerrada no Jardim Tarumã