Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021
(67) 99820-0742

Bolsonaro é recebido por mais de 200 pessoas e faz discurso no Aeroporto

09 junho 2016 - 18h41

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) foi recebido por pelo menos 200 pessoas em sua chegada a Campo Grande nesta tarde, para o lançamento da campanha a prefeito de Campo Grande do deputado estadual Coronel David (PSC), além de palestras. Assim que desembarcou, o deputado foi levado pelas centenas de pessoa para o lado de fora do Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde fez um discurso para o público presente.

Entre as pessoas, há crianças e jovens. Muitos estão com faixas e cartazes, com escritas relacionadas à provável candidatura de Bolsonaro a Presidência da República em 2018. Ele está acompanhado do filho, Eduardo Bolsonaro, que também é deputado federal.

Havia a expectativa de manifestações contrárias, em razão dos posicionamentos polêmicos do parlamentar, mas se havia alguém, intimidou-se com a recepção.

Sob gritos de “mito”, Bolsonaro falou às centenas de pessoas, repetindo os discursos já vistos em outras ocasiões, em tom patriótico e contra o Partido dos Trabalhadores. “Eu encaro o que está acontecendo comigo como uma missão”, falou ao público formado principalmente por jovens.

Na sequência, direcionou sua crítica ao partido que estava no comando do País até o mês de maio. “Temos que eliminar o PT”, definiu. “Não foi à toa que trouxeram 14 mil cubanos para o Brasil”, criticou, em alusão ao programa Mais Médicos.

Militarista, Bolsonaro também citou as Forças Armadas. O Exército Brasileiro é um Exército do povo”.

Agenda

O deputado tem uma agenda extensa na cidade entre hoje e amanhã. Do Aeroporto, seguiu em carreata até o Hotel Grand Park, na Afonso Pena, onde ficará hospedado. Após coletiva de imprensa, marcada no hotel às 16h30, o deputado far duas palestras na sede da ABO (Associação Brasileira de Odontologia), uma sobre política e outra sobre agronegócio.

Entre os compromissos do deputado, além da coletiva e das palestras, está previsto jantar restrito ainda na quinta-feira (9) oferecido pelo deputado estadual Coronel Carlos Alberto David dos Santos, com a presença do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias. Às 9h de sexta-feira (10), o parlamentar comparece ao lançamento da pré-candidatura de David à Prefeitura de Campo Grande com participação de correligionários de Mato Grosso do Sul, incluindo o senador Pedro Chaves. O evento ocorre no Golden Class.

Via: Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista é ferido com golpes de facão na cabeça após briga de trânsito
Idoso é encontrado morto com facada no peito
Rapaz se envolve com mulher de preso e acaba ferido a tiros
Domingo de tempo fechado e mais chuva para Mato Grosso do Sul
Mesmo com vacina, comportamento social precisa ser mudado, afirma presidente da Anvisa
Caminhoneiros fazem buzinaço para homenagear colega morto por covid-19
MS passa dos 150 mil contaminados pela covid e tem mais 13 mortos
Grupo organiza carreata 'Fora Bolsonaro' em Campo Grande
Homem incendeia carro por dívida de R$ 50 em Jardim
Com estoque crítico, Hemosul convoca doadores de O- e outros tipos sanguíneos