A Polícia Civil está investigando a morte de Maria Rosa de Brito, 66 anos. A idosa teria sofrido um acidente há aproximadamente 3 meses, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, onde sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito na tarde de quinta-feira (10), após uma parada cardíaca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa sofreu um acidente de bicicleta há três meses onde sofreu traumatismo craniano com bastante perda de sangue. Ela chegou a ser encaminhada para a Santa Casa da Capital, onde ficou internada uma semana, voltando para Aquidauana logo após a alta médica.
A filha de Maria, informou à Polícia que a idosa teria ficado muito debilitada após a alta do hospital, não se alimentando direito e reclamando de dores fortes no estômago e acabou sendo trazida de volta para Campo Grande para realizar exames que constataram o quando de anemia.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha onde ficou novamente internada vindo a óbito por volta das 16h desta quinta, depois de uma parada cardíaca, segundo o resumo do quadro clinico.
Foi registrado um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com dedicação e perseverança, reeducandas da capital aprendem a customizar calçados

Nascidos em setembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Governo do Estado divulga decreto com regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico

Covid-19: governo lança campanha publicitária de vacinação
Militantes organizam segunda carretada do 'Fora Bolsonaro' em Campo Grande
