Um menino de 9 anos foi até a farmácia ao lado da casa dele, na rua André Roberto Bidoia, bairro Celina Jallad, em Campo Grande, para denunciar crime de maus-tratos. Ele conversou com o balconista e, em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada. A mãe nega o crime.
"Parece que ele já conhecia o balconista e então fez a denúncia. No entanto, o menino não tinha lesões. A PM foi até lá e trouxe a família acompanhada do Conselho Tutelar. No local, mora o menino, os irmãos dele de 1, 2 e 8 anos de idade, além da mãe e a avó que já manifestou interesse em ficar com ele", afirmou ao G1 o delegado Guilherme Carvalho Rocha, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
Durante o interrogatório, a mãe, de 28 anos, disse que "bate no menino, o problema é que ela sofre de dificuldades financeiras e, com isso, possui uma relação difícil com os filhos". "Nós a ouvimos e fizemos um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] de maus-tratos. O Conselho deve acompanhar o caso. A mãe não tinha antecedentes criminais", finalizou Rocha.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Último dia de fevereiro será de 'fritar

Ex-ministros da Saúde recomendam lockdown para evitar colapso no Brasil

Prefeita de Bella Vista é baleada na frente de casa

Homem capota carro, rasga uniforme de bombeiro e acaba preso em Campo Grande

Bêbado tenta furar bloqueio policial com carro recheado de bebidas no Monte Castelo

Homem é morto após discussão em bar de Ribas do Rio Pardo
Tempo firme, chuvas isoladas e máxima de 35ºC em MS

Tarifa da conta de energia segue bandeira amarela para março

Mãe é empurrada pelo filho após discutir com nora em Campo Grande
