Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021
(67) 99820-0742
Violência Contra a Mulher

Antes de ser morta, mãe teria questionado se o namorado estuprou adolescente

11 junho 2019 - 16h30Por MidiaMax

feminicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (11) em um condomínio no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, pode ter sido sucedido por uma briga entre vítima e autor. A discussão teria começado quando a mulher questionou o suspeito se ele havia abusado sexualmente da filha dela, de 14 anos.

A delegada Sueili Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), falou sobre as primeiras impressões do caso. Segundo ela, a vítima teria questionado o autor do crime se ele abusou sexualmente da filha dela, a adolescente de 14 anos, quando teve início uma discussão e, posteriormente, o homem teria assassinado a vítima enforcada.

Jornal Midiamax apurou que o suspeito já foi preso em flagrante, em 2008, pelo crime de estupro. O caso chegou a ser registrado como estupro qualificado por violência doméstica. Além disso, ele foi detido anos depois por tráfico de drogas.

O relacionamento entre vítima e autor ainda não foi confirmado. A princípio eles seriam namorados, mas o homem é casado com outra mulher atualmente. No apartamento onde ocorreu o crime não há sinais de luta corporal e a polícia ainda apura se o suspeito realmente estuprou a vítima antes de matá-la enforcada.

A menina de 14 anos disse à polícia que não viu o crime ocorrer pois já estava dormindo. Num primeiro momento ela disse que acordou com o suspeito em cima dela, tentando esganá-la. Depois ela chegou a afirmar que ela pedia ajuda para salvar a mãe da menina. No entanto, foi constatado que ela tinha sinais de esganadura no pescoço. A adolescente ficou em estado de choque e após o depoimento foi liberada e já está com familiares.

Também conforme a polícia, o autor do crime, de 39 anos, estaria ajudando a vítima financeiramente. Ele responderá por feminicídio e ainda até o momento não foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mulher some com festa inteira e rouba até pula-pula em Campo Grande
Homem briga com desconhecidos e acaba baleado em Ladário
Idoso é colocado em porta-malas e amarrado em poste por ladrões em Campo Grande
Cara de pau: ladrão rouba moto, mas abandona veículo por falta de gasolina
Malandragem no ar: casal que levava vida luxo é preso por sequestro de mulher
MS registra mais 23 óbitos e 914 infectados pela covid-19
Homem é brutalmente assassinado e tem mãos decepadas em Paranhos
Motoristas de aplicativo paralisam atividades dia 17 de março e imploram por melhorias
Morre menina que teve corpo queimado enquanto fazia bife na chapa Fato ocorreu no dia 14 deste mês, em Maracaju
Morre enfermeira bolsonarista que recusou vacina e teve reinfecção de covid