Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu 11 ocorrências dando destaque para dois acidentes de trânsito entre carro e moto.
Na tarde de quarta-feira, 29 de maio as viaturas de resgate e salvamento foi chamado para atender um chamado na rua Joaquim Venceslau de Barros, trecho da plataforma da antiga estação ferroviária onde houve uma colisão entre carro e moto. A vítima, de 34 anos estava ao solo, consciente e apresentava lesão no ombro direito e queixava de muitas dores nas costas.
Após o atendimento emergencial, a moça foi levada para o Pronto- Socorro. O condutor do carro fugiu do local e não prestou socorro à vitima.
Já a segunda colisão entre carro e moto aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Junho om Ciriaco de Toledo, no bairro Dom Bosco. No local, o condutor da motocicleta, de 43 anos estava ao solo e apresentava escoriações nos braços e alegava fortes dores no cotovelo direito. A passageira da moto, de 7 anos também foi encontrada ao solo e queixava de dores na cabeça.
Pai e filha foram encaminhados para o Pronto- Socorro Municipal. A condutora do carro não sofreu lesões.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 1,2 mil privados de liberdade realizam o Enem Prisional nesta semana em MS
Sede do Detran-MS passará por reforma a partir desta terça-feira
Sedhast lança Resolução de programa que concede benefício social para acadêmico indígena
Quarta-feira de tempo claro e máxima de 37°C no Estado
Para reforçar campanha de imunização contra a Covid, Ministério da Saúde envia 300 mil agulhas e seringas à MS
Comissão de Educação defende retorno das aulas presenciais em MS só depois da vacina

Semagro firma convênio com a Caixa para orientar agricultores na contratação do Pronaf
Frente Fora Bolsonaro admite divergências, mas reforça crescimento do movimento em MS
