O corpo de Assunção Ojeda, de 47 anos, foi encontrado nesta terça-feira (24) boiando nas águas de um rio em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Ojeda estava desaparecido desde a última sexta-feira (24), quando foi visto bebendo com um rapaz em um bar na área comercial do assentamento Nova Itamarati.
Familiares da vítima acionaram a polícia e ainda no sábado (25), moradores informaram que havia um veiculo modelo Celta, incendiado nas proximidades da ponte de acesso ao assentamento Nova Era. No local, foi constatado que o carro era de Ojeda, mas somente nesta terça-feira (28) que os agentes encontraram o corpo.
A partir de marcas de sangue na ponte e no corrimão e com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, os agentes reforçaram as buscas na região e acabaram encontrando o corpo. Conforme o Porã News, a vítima, possivelmente foi morta a golpes de facão e em seguida jogada no rio.
Familaires do morador confirmaram a identificação. A agentes da Polícia Técnica e os investigadores do SIG também vasculharam a área em busca de evidências que possam identificar o autor do crime, mas até então ninguém foi preso.

Deixe seu Comentário
Leia Também
Malandragem no ar: casal que levava vida luxo é preso por sequestro de mulher
MS registra mais 23 óbitos e 914 infectados pela covid-19

Homem é brutalmente assassinado e tem mãos decepadas em Paranhos

Motoristas de aplicativo paralisam atividades dia 17 de março e imploram por melhorias

Morre menina que teve corpo queimado enquanto fazia bife na chapa Fato ocorreu no dia 14 deste mês, em Maracaju

Morre enfermeira bolsonarista que recusou vacina e teve reinfecção de covid
