Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
(67) 99820-0742

Primeira Igreja Batista realiza ação social nas ruas de Corumbá

16 junho 2016 - 20h24

A Primeira Igreja Batista de Corumbá realizará na noite deste sábado, 18 de junho, uma ação social, que tem como objetivo levar conforto aos moradores de rua e famílias carentes do município. Com o tema “Ame, Abrace, Aqueça e Alimente”, a ação reunirá cinco equipes, que percorrerão as ruas da cidade, para a distribuição.

De acordo com um dos organizadores da ação, Manoel Rodrigues, além de levar conforto, a atividade tem o intuito de levar um pouco de amor ao próximo, que enfrenta dificuldades na vida.

“Encaro isso como bem estar. Cada um deve fazer a sua parte. Nós estamos fazendo a nossa parte. Pouco a pouco, vamos tentando construir um lugar bom e com qualidade de vida para essas pessoas que realmente necessitam”, disse Manoel.

Além disso, ele ainda lembra que o projeto já teve edições em anos anteriores, porém, para este ano, esta é a primeira ação deste tipo, lembrando que a Igreja Batista atua em outras frentes missionárias na cidade.

“Vamos percorrer as ruas da cidade, levando o alimento, agasalhos, e também a palavra de Deus, como forma de conforto para essas pessoas. Queremos que as pessoas vejam que ainda existem pessoas que se importam com elas. Amar e Servir, ajudando e fazendo o bem é fundamental aos cristãos”, falou Manoel.

A meta do evento é alcançar mais de 100 pessoas, entre moradores de rua e famílias carentes que vivem em bairros da cidade. Na oportunidade, eles deverão receber peças de roupas arrecadadas e uma refeição.

A ação deverá ter início no sábado a tarde, onde os membros da igreja prepararão o sopão, que será distribuído a partir das 20hs. A Igreja fica na Rua Dom Aquino, n° 912, Centro de Corumbá.

Doações

Os interessados em participar desta ação, podem deixar suas doações de roupas, agasalhos, calças, bermudas, camisetas, blusas, cobertores, calçados, ou qualquer tipo de vestimenta, na Primeira Igreja, diariamente, ate às 19hs.

Deixe seu Comentário

Leia Também

"A luz da ciência chegando via Butantan e Fiocruz!", diz Mandetta nas redes sociais
Denúncia anônima pelo 181 da PM ajuda no combate de crimes
Enfermeira que tomou 1ª dose de vacina no Brasil pede para população não ter medo
Empreendedora de turismo investe na agricultura familiar e resolve divulgar produção no Manucã
Mato Grosso do Sul recebe 97 mil doses de vacina contra Covid-19
Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19
Em depressão, mulher enforca filha de três anos até a morte e se mata
Após aprovação pela Anvisa, Corumbá aguarda a chegada das doses da vacina contra a Covid-19
Coronavac chega às 10h em Campo Grande com reforço: são 158.766 doses
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em Corumbá