Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021
(67) 99820-0742

Bombeiros atendem vítima de agressão, incêndio e desabamento de casa em Ladário

14 junho 2016 - 16h19

O 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá atenderam nas últimas 24 horas, quatorze ocorrências na região do Pantanal. Entre elas, um desabamento da fachada de uma residência, de pau a pique, localizada na rua Cunha Couto, Centro de Ladário. O ocorrido foi por volta das 14h40, desta segunda-feira, 13 de junho. Diante dos fatos, ninguém ficou ferido, porém, além dos militares, a Defesa Civil também foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.

Já a segunda ocorrência, aconteceu por volta das 19h48, quando os militares foram acionados pela população, para combater principio de incêndio em uma casa, localizada na rua Totico de Medeiros, bairro Centro América, em Corumbá. Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros, acabou constatando que a fumaça avistada pelos moradores, estava saindo do forro, por conta da rede elétrica. O incêndio foi controlado e não houve feridos.

Na madrugada desta terça-feira, 14 de junho, por volta das 03h40, a corporação, atendeu um idoso, identificado como J.R.S, de 100 anos de idade, após ter sido agredido dentro de sua casa. O fato teria ocorrido na Alameda Pintada, bairro Guató, parte alta da cidade.

Segundo o relato da vítima, indivíduos entraram em sua casa e ao perceber o ocorrido, ele acabou lutando com os invasores, o que ocasionou um corte em sua cabeça. A vítima foi socorrida pelos militares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada no próprio bairro.  

 

Fonte: Leonardo Cabral- (Colaboração) 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Professor acusado de abusar de afilhada e irmã é preso em Aquidauana
Com presença de Pazuello, avião com 2 milhões de doses de vacina pousa em Guarulhos
Sobrevivente de chacina em 2017 é executado a tiros em Pedro Juan
Projeto de MS cria 'licença 1ª infância' para mães cuidarem dos filhos até 3 anos
Tempo quente e possibilidade de chuva marcam o sabadão em MS
Mulher descobre vídeo íntimo da filha no celular do marido e atira nele
Motoentregador morre após bater em caminhão
‘Fica calmo, cadê a chave do carro?’, diz bandido ao roubar veículo em Campo Grande
Mulher perde mais de R$ 3 mil em golpe do whatsapp clonado
Japão nega que Olimpíada deste ano será cancelada