Centenas de pessoas são esperadas pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, a Força Aérea Brasileira e Prefeitura de Ladário para a Ação Cívico Social que será realizada no dia 18 de junho, das 9 horas às 16 horas na Apa Baia Negra, próximo as imediações da Pousada LeviTur.
Os atendimentos médicos e hospitalares acontecerão no Navio da Marinha de Assistência Hospitalar Tenente Maximiano e na embarcação do Exército, Forte Coimbra.
Atendimentos médicos, como consultas com pediatras e clínicos gerais, palestras odontológicas, escovação e aplicação de flúor, entrega de medicamentos mediante receitas médicas, bem como palestras sobre orientações de prevenção à doenças sexualmente transmissíveis, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, integrarão os serviços clínicos.
Para participar do Aciso o morador precisa estar munido de documentos pessoais. As consultas serão disponibilizadas à toda população ladarense. No intuito de proporcionar comodidade também serão oferecidos translados da cidade até o local do evento.
A operação trabalha em coordenação com órgãos de segurança pública da esfera federal. Órgãos de segurança pública estaduais, municipais e civis também cooperam. A operação faz parte do cumprimento do Plano Estratégico de Fronteiras do Ministério da Defesa e tem como objetivo reduzir as ações do crime organizado e práticas ilícitas nas regiões da faixa de fronteira.
Fonte:
Deixe seu Comentário
Leia Também
Com 1.101 vagas, inscrição para vestibular UEMS 2021 vai até 24 de janeiro

Regime previdenciário foi tema de ação da PGE

Segunda etapa de pré-matrícula da REE se encerra nesta sexta
Há 21 anos, Michele amputou perna após acidente e precisou ressignificar sentido da vida

Bêbado recusa teste e ameaça policiais de morte em operação Lei Seca

Dupla que invadiu hotel, agrediu idoso e roubou R$ 10 mil é presa

Pega ladrão: bandido é espancado após roubar celular no Los Angeles

Mulher pega "empréstimo" e denuncia ameaças de agiota em Campo Grande
