Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
(67) 99820-0742

Apa Baia Negra recebe AciSo durante Operação Ágata 11

15 junho 2016 - 16h33

Centenas de pessoas são esperadas pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, a Força Aérea Brasileira e Prefeitura de Ladário para a Ação Cívico Social que será realizada no dia 18 de junho, das 9 horas às 16 horas na Apa Baia Negra, próximo as imediações da Pousada LeviTur.

Os atendimentos médicos e hospitalares acontecerão no Navio da Marinha de Assistência Hospitalar Tenente Maximiano e na embarcação do Exército, Forte Coimbra.

Atendimentos médicos, como consultas com pediatras e clínicos gerais, palestras odontológicas, escovação e aplicação de flúor, entrega de medicamentos mediante receitas médicas, bem como palestras sobre orientações de prevenção à doenças sexualmente transmissíveis, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, integrarão os serviços clínicos.

Para participar do Aciso o morador precisa estar munido de documentos pessoais. As consultas serão disponibilizadas à toda população ladarense. No intuito de proporcionar comodidade também serão oferecidos translados da cidade até o local do evento.

A operação trabalha em coordenação com órgãos de segurança pública da esfera federal. Órgãos de segurança pública estaduais, municipais e civis também cooperam. A operação faz parte do cumprimento do Plano Estratégico de Fronteiras do Ministério da Defesa e tem como objetivo reduzir as ações do crime organizado e práticas ilícitas nas regiões da faixa de fronteira. 

 

Fonte: 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Professor acusado de abusar de afilhada e irmã é preso em Aquidauana
Com presença de Pazuello, avião com 2 milhões de doses de vacina pousa em Guarulhos
Sobrevivente de chacina em 2017 é executado a tiros em Pedro Juan
Projeto de MS cria 'licença 1ª infância' para mães cuidarem dos filhos até 3 anos
Tempo quente e possibilidade de chuva marcam o sabadão em MS
Mulher descobre vídeo íntimo da filha no celular do marido e atira nele
Motoentregador morre após bater em caminhão
‘Fica calmo, cadê a chave do carro?’, diz bandido ao roubar veículo em Campo Grande
Mulher perde mais de R$ 3 mil em golpe do whatsapp clonado
Japão nega que Olimpíada deste ano será cancelada