Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
(67) 99820-0742

Neste final de semana Corumbá se transforma na Capital do Vôlei com a II Copa Cidade Branca de Voleibol

10 junho 2016 - 18h18

A cidade de Corumbá se transformará neste final de semana na capital do vôlei. Tudo isso porque nos dias 10, 11,12 e 13 de junho, acontecerá a II Copa Cidade Branca de Voleibol, que deverá reunir aproximadamente 192 atletas de todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com o organizador da competição professor Fateh Sleiman Alle, o evento terá como objetivo, fomentar essa categoria adulta mantendo o esporte como lazer, bem como preparar a equipe o qual é responsável, para defender Corumbá em campeonatos a nível Estadual.

Queremos fazer a integração entre as equipes, bem como possibilitar uma disputa saudável dentro de quadra. Além disso, o campeonato servirá como um treino de alto nível para a minha equipe base, que defenderá a nossa Corumbá, durante os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, que acontece em Ponta Porã, buscando uma vaga para o Brasileiro”, explicou Fateh.

Ao todo serão 16 equipes na categoria adulta, sendo 10 no masculino e 06 no feminino, que buscarão o lugar mais alto do pódio. Para os vencedores, a organização disponibilizará troféus e medalhas para as três melhores equipes de cada categoria.

Desse total, 06 equipes são do interior, como Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Sidrolandia, Miranda e Campo Grande, que aproveitará a oportunidade para trazer a seleção do Estado.

As primeiras partidas acontecerão na sexta-feira (10), juntamente com a abertura da II Copa Cidade Branca. Em quadra, estarão se enfrentando no feminino Colégio Objetivo x UFMS e logo em seguida, no masculino será a vez do Octacílio x Voleyboys.

A partida terá início às 18h00, no Complexo Poliesportivo de Corumbá – Ginásio Lucílio de Medeiros, localizado na Avenida Porto Carreiro, Centro, palco para todos os jogos.

O campeonato será realizado com o apoio da Prefeitura de Corumbá através da sua Fundação de Esportes, em parceria com o Colégio Objetivo e da Escola Estadual Octacilio Faustino da Silva. A entrada para as partidas é gratuita.

Mais informações pelo telefone (67) 9-9987-4910.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Professor acusado de abusar de afilhada e irmã é preso em Aquidauana
Com presença de Pazuello, avião com 2 milhões de doses de vacina pousa em Guarulhos
Sobrevivente de chacina em 2017 é executado a tiros em Pedro Juan
Projeto de MS cria 'licença 1ª infância' para mães cuidarem dos filhos até 3 anos
Tempo quente e possibilidade de chuva marcam o sabadão em MS
Mulher descobre vídeo íntimo da filha no celular do marido e atira nele
Motoentregador morre após bater em caminhão
‘Fica calmo, cadê a chave do carro?’, diz bandido ao roubar veículo em Campo Grande
Mulher perde mais de R$ 3 mil em golpe do whatsapp clonado
Japão nega que Olimpíada deste ano será cancelada