A população de Mato Grosso do Sul e também do oeste de sul de Mato Grosso, incluindo a região de Cuiabá, deve ficar atenta para um forte e rápido declínio da temperatura que começa a ocorrer nesta terça-feira. Três massa polares avançam com força da Argentina para o Brasil e vão espalhar o ar frio pelo Centro-Oeste. Em Mato Grosso do Sul, no o oeste e no sul de Mato Grosso e no sul de Goiás, o frio será mais intenso prolongado.
O resfriamento começa nesta terça-feira, mas será muito mais intenso a partir da quarta-feira, 8 de junho, que deve amanhecer gelada em Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso. Os termômetros deve ficar abaixo dos 10°C em várias áreas de Mato Grosso do Sul. Há risco de geada no sul do estado.
As capitais Campo Grande e Cuiabá poderão ter novos recordes de frio para 2016 até o fim da semana.
Na região de Goiânia e de Brasília, o ar polar começará a ser sentido a partir de quinta-feira, 9 de junho, e vai aliviar o calorão.
Via: Climatempo
Deixe seu Comentário
Leia Também

Professor acusado de abusar de afilhada e irmã é preso em Aquidauana
Com presença de Pazuello, avião com 2 milhões de doses de vacina pousa em Guarulhos
Sobrevivente de chacina em 2017 é executado a tiros em Pedro Juan

Projeto de MS cria 'licença 1ª infância' para mães cuidarem dos filhos até 3 anos
Tempo quente e possibilidade de chuva marcam o sabadão em MS

Mulher descobre vídeo íntimo da filha no celular do marido e atira nele

Motoentregador morre após bater em caminhão

‘Fica calmo, cadê a chave do carro?’, diz bandido ao roubar veículo em Campo Grande

Mulher perde mais de R$ 3 mil em golpe do whatsapp clonado
