Menu
Busca segunda, 01 de março de 2021
(67) 99820-0742

Vereador reforça necessidade da pavimentação entre Guarani e Nova Corumbá

31 maio 2019 - 14h45Por Assessoria da Câmara

A execução de obras de infraestrutura na Rua Marechal Deodoro, interligando os bairros Guarani e Nova Corumbá, foi reforçada esta semana na Câmara Municipal pelo vereador Tadeu Vieira. O pedido foi direcionado ao prefeito Marcelo Iunes e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

Tadeu ressalta que a pavimentação da Marechal Deodoro vai permitir a ligação entre os dois bairros, melhorando as condições de trafegabilidade tanto para veículos, como para pedestres.

“É uma obra necessária que está sendo solicitada pelos moradores e membro da Igreja São Bartolomeu que não entendem o porquê de apenas essa quadra estar sem pavimento asfáltico”, afirmou.

“A ausência do pavimento, além de causar problemas para a saúde dos moradores, devido à poeira eu entram nas residências, resulta também em prejuízos para os veículos que trafegam no trecho. Por isso mesmo estamos fazendo esse apelo ao prefeito, para que atendam os moradores com a pavimentação daquele trecho”, enfatizou.

Na Barão

Por outro lado, Tadeu Vieira solicitou ainda ao prefeito, bem como ao diretor da Agetrat, Alexandre Vasconcellos, estudos no sentido de implantar estacionamento diagonal na Rua Barão do Rio Branco, em frente à Escola Estadual Castro Brasil, no Bairro Universitário.

Ele informou que o pedido partiu da própria comunidade escolar, professores, servidores e pais de alunos, que encontram dificuldades em estacionar no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Último dia de fevereiro será de 'fritar
Ex-ministros da Saúde recomendam lockdown para evitar colapso no Brasil
Prefeita de Bella Vista é baleada na frente de casa
Homem capota carro, rasga uniforme de bombeiro e acaba preso em Campo Grande
Bêbado tenta furar bloqueio policial com carro recheado de bebidas no Monte Castelo
Homem é morto após discussão em bar de Ribas do Rio Pardo
Tempo firme, chuvas isoladas e máxima de 35ºC em MS
Tarifa da conta de energia segue bandeira amarela para março
Mãe é empurrada pelo filho após discutir com nora em Campo Grande
Festa com bebida, som alto e gritaria é encerrada no Jardim Tarumã