Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
(67) 99820-0742

Servidores cedidos devem se apresentar à unidade de lotação até dia 18

13 janeiro 2021 - 16h00Por Assessoria de Imprensa

Todos os servidores, da Prefeitura de Corumbá, cedidos ou que prestam serviço fora de sua unidade de lotação originária, incluindo aqueles que estão em regime de teletrabalho, deverão se apresentar até o dia 18 de janeiro ao órgão ou entidade ao qual estão originalmente lotados.  A determinação consta no decreto n° 2.461, publicado na edição desta segunda-feira, 11 de janeiro do DIOCORUMBÁ.

Os servidores que prestam serviços fora da lotação originária, porém dentro da própria Administração Pública Municipal, deverão se apresentar no órgão de origem e aguardar posteriores deliberações.  Os que se encontram licenciados do cargo por motivo serviço militar, atividade politica, capacitação, saúde, gestante e à adotante e pela paternidade e por acidente em serviço deverão se apresentar ou enviar à secretaria Municipal de Finanças e Gestão declaração indicando o motivo do seu afastamento e o local onde pode ser encontrado, até 18 de janeiro de 2021.

De acordo com o documento, passado o prazo caberá aos titulares dos órgãos da administração direta e indireta encaminhar à Secretaria Municipal de Finanças e Gestão a relação dos servidores que não se apresentaram.

O período contado de 18 de janeiro de 2021 até à data em que o servidor se apresentar será considerado como de faltas injustificadas, com perda da remuneração.  A íntegra do decreto n° 2.461 pode ser conferida clicando no http://do.corumba.ms.gov.br/corumba .

Deixe seu Comentário

Leia Também

Professor acusado de abusar de afilhada e irmã é preso em Aquidauana
Com presença de Pazuello, avião com 2 milhões de doses de vacina pousa em Guarulhos
Sobrevivente de chacina em 2017 é executado a tiros em Pedro Juan
Projeto de MS cria 'licença 1ª infância' para mães cuidarem dos filhos até 3 anos
Tempo quente e possibilidade de chuva marcam o sabadão em MS
Mulher descobre vídeo íntimo da filha no celular do marido e atira nele
Motoentregador morre após bater em caminhão
‘Fica calmo, cadê a chave do carro?’, diz bandido ao roubar veículo em Campo Grande
Mulher perde mais de R$ 3 mil em golpe do whatsapp clonado
Japão nega que Olimpíada deste ano será cancelada