Menu
Busca sexta, 26 de fevereiro de 2021
(67) 99820-0742

Na Câmara, vereador solicita relatório financeiro do Hospital de Corumbá

03 junho 2019 - 14h45Por Assessoria da Câmara

Um relatório financeiro referente à folha mensal de pagamento de todos os funcionários e dos integrantes da Junta Interventora do Hospital de Corumbá, está sendo solicitado pelo vereador Baianinho, no sentido de acompanhar atual situação da instituição hospitalar.

O pedido foi feito por meio de requerimento endereçado ao presidente da Junta Interventora da Santa Casa de Corumbá, ao diretor do hospital, como também a secretário de Saúde, Rogério dos Santos Leite.

“Precisamos saber como está sendo aplicado os recursos que são repassados ao hospital. Sabemos que o prefeito não mede esforços para captar e liberar recursos para a saúde do nosso município, mas estamos sempre recebendo informações que está faltando medicamentos e outros materiais, impedindo até realização de cirurgias”, explicou Baianinho.

Diante disso, o vereador solicitou relatório de pagamento de salários os servidores (efetivos e contratados), bem como dos integrantes da junta, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio. “Temos que saber onde está sendo destinado o recurso que é repassado ao hospital e o relatório será importante para esta Casa de Leis acompanhar a situação financeira da Santa Casa”, reforçou.

Trânsito

Por outro lado, Baianinho está solicitando ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), Alexandre do Carmo Taques Vasconcellos, a implantação de travessia elevada de pedestres, bem como um conjunto semafórico no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Duque de Caxias, no Bairro Popular Velha.

“Acontece que, nesta esquina, existe um supermercado com grande movimentação, isto sem contar que esta via já conta com um enorme fluxo de veículos, sendo necessária uma providência para garantir maior segurança aos pedestres, bem como evitar acidentes envolvendo veículos”, explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Malandragem no ar: casal que levava vida luxo é preso por sequestro de mulher
MS registra mais 23 óbitos e 914 infectados pela covid-19
Homem é brutalmente assassinado e tem mãos decepadas em Paranhos
Motoristas de aplicativo paralisam atividades dia 17 de março e imploram por melhorias
Morre menina que teve corpo queimado enquanto fazia bife na chapa Fato ocorreu no dia 14 deste mês, em Maracaju
Morre enfermeira bolsonarista que recusou vacina e teve reinfecção de covid
Andarilho esfaqueado no Jóquei Club está na área vermelha da Santa Casa
Bolsonaro leva projeto de privatização dos Correios; houve tumulto e porta estilhaçada na Câmara
Casal é morto em casa e na frente da filha de cinco anos
Aumento de nuvens provocam pancadas isoladas de chuva à tarde