Menu
Busca segunda, 01 de março de 2021
(67) 99820-0742

Em reunião com prefeito, diretor do Detran confirma R$ 400 mil para sinalização

21 janeiro 2021 - 17h30Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nessa terça-feira, 19 de janeiro, a visita institucional do diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Rudel Trindade.

O secretário municipal de Relações de Políticas de Governo, Luiz Antonio da Silva, o diretor-adjunto do Detran, Valter José Bortoletto, e a gerente regional da agência de Corumbá, Laura Cavassa, também participaram da reunião.

“Conversamos sobre assuntos que vão beneficiar diretamente toda população de Corumbá, como a ampliação e o melhoramento da sinalização e também sobre a construção de um local adequado para aplicação das provas práticas de carro e moto”, afirmou o prefeito.

Marcelo Iunes determinou que sua equipe de governo busque uma área do Município que atenda as necessidades do Detran. “Queremos um local onde o Detran possa construir os equipamentos necessários para aplicar suas aulas e provas. Esse é um anseio antigo e que vamos trabalhar para resolver”, completou o prefeito.

De imediato, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito anunciou o investimento de R$ 400 mil na sinalização da cidade. “Estamos alinhando com o prefeito Marcelo Iunes onde aplicar esses recursos”, afirmou Rudel Trindade, ressaltando que o objetivo é melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Último dia de fevereiro será de 'fritar
Ex-ministros da Saúde recomendam lockdown para evitar colapso no Brasil
Prefeita de Bella Vista é baleada na frente de casa
Homem capota carro, rasga uniforme de bombeiro e acaba preso em Campo Grande
Bêbado tenta furar bloqueio policial com carro recheado de bebidas no Monte Castelo
Homem é morto após discussão em bar de Ribas do Rio Pardo
Tempo firme, chuvas isoladas e máxima de 35ºC em MS
Tarifa da conta de energia segue bandeira amarela para março
Mãe é empurrada pelo filho após discutir com nora em Campo Grande
Festa com bebida, som alto e gritaria é encerrada no Jardim Tarumã