Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021
(67) 99820-0742

Cantor campo-grandense Gabriel Diniz morre em queda de avião

27 maio 2019 - 14h30Por Campo Grande News

 

  •  
Gabriel nasceu em Campo Grande, mas foi criado em João Pessoa (PB). (Foto: Divulgação)Gabriel nasceu em Campo Grande, mas foi criado em João Pessoa (PB). (Foto: Divulgação)
Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz. (Foto: Reprodução/Jornal Hoje)Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz. (Foto: Reprodução/Jornal Hoje)

O cantor campo-grandense Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu na tarde desta segunda-feira em acidente com avião de pequeno porte. A aeronave levava três pessoas e caiu por volta das 12h (horário de MS). Conforme o G1 de Sergipe, a aeronave foi localizada em um mangue no povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul.

As informações sobre a queda foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar e de acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os três ocupantes da aeronave morreram.

Perto do local do acidente foram encontradas fotos do passaporte do cantor. A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado, nesta segunda, de Salvador, e que até o momento não conseguiu contato com a equipe. O cantor fez um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite deste domingo (26).

Próximos ao passaporte também foram localizados os documentos da aeronave que apontam se tratar de um bimotor Piper, prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro pessoas e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

GD como é conhecido, nasceu em Campo Grande, mas foi criado em João Pessoa (PB). Diniz se apresentou em Campo Grande no mês de abril durante a Expogrande 2019. Ele dividiu o palco com a Banda Atitude 67.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tempo firme, chuvas isoladas e máxima de 35ºC em MS
Tarifa da conta de energia segue bandeira amarela para março
Mãe é empurrada pelo filho após discutir com nora em Campo Grande
Festa com bebida, som alto e gritaria é encerrada no Jardim Tarumã
Diretor de Emergências da ONU diz que Brasil deve sofrer '4ª onda' da covid-19
Motorista atropela pedinte no Guanandi II
Moradora tem prejuízo de R$ 3,7 mil após bandido invadir casa pelo forro
Nota MS Premiada sorteia R$ 300 mil neste sábado
Mulher some com festa inteira e rouba até pula-pula em Campo Grande
Homem briga com desconhecidos e acaba baleado em Ladário