Menu
Busca segunda, 01 de março de 2021
(67) 99820-0742

Vale Universidade começa a receber termos de compromisso de acadêmicos beneficiários

22 janeiro 2021 - 11h30Por Portal de Notícias do Governo de MS

Os acadêmicos que já são beneficiários do Programa Vale Universidade, programa do Governo do Estado que é gerenciado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), realizam até o próximo dia 28 a entrega do termo de renovação de compromisso. O documento é importante e visa assegurar a continuidade do benefício.

A superintendente de Benefícios Sociais da Sedhast, Eliane Alcarás, explica que toda a entrega está agendada e sempre respeitando os protocolos de segurança estabelecidos durante a pandemia de covid-19. “Temos um horário já estabelecido para cada entrega de cada acadêmico. Vamos evitar aglomerações e reduzir os riscos nessa pandemia”, pontua.

Eliane ressalta ainda que acadêmicos do interior do estado também devem entregar os termos nos locais pré-estabelecidos. No Vale Universidade o acadêmico arca com apenas 10% do valor da mensalidade. O Governo do Estado paga 70% e a Instituição de Ensino Superior 20%. Além do benefício social, uma outra oportunidade oferecida também aos acadêmicos é o estágio, sempre realizado em instituições parceiras envolvidas com a área afim de estudo do aluno.

A Superintendência de Projetos Especiais (Suproes) / Vale Universidade funciona na 14 de Julho, nº 1269, no centro de Campo Grande. Os telefones 3314-4827, 3314-4842 e 3314-4862, bem como o e-mail: [email protected], estão à disposição para eventuais dúvidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Último dia de fevereiro será de 'fritar
Ex-ministros da Saúde recomendam lockdown para evitar colapso no Brasil
Prefeita de Bella Vista é baleada na frente de casa
Homem capota carro, rasga uniforme de bombeiro e acaba preso em Campo Grande
Bêbado tenta furar bloqueio policial com carro recheado de bebidas no Monte Castelo
Homem é morto após discussão em bar de Ribas do Rio Pardo
Tempo firme, chuvas isoladas e máxima de 35ºC em MS
Tarifa da conta de energia segue bandeira amarela para março
Mãe é empurrada pelo filho após discutir com nora em Campo Grande
Festa com bebida, som alto e gritaria é encerrada no Jardim Tarumã