Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020
(67) 99820-0742

Trio de arrombadores de casas é descoberto pela PM e vítima lamenta: 'venderam tudo

24 outubro 2020 - 09h00Por Topmidia

Trio que praticava arrombamentos a residências foi descoberto pela Polícia Militar e um deles foi preso, na tarde desta sexta-feira (23), no Portal Caiobá, em Campo Grande. Os três tinham acabado de furtar uma casa no São Conrado. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha viu quando dois homens invadiram uma residência, sendo que um terceiro esperava os demais em um Corsa cinza. 

A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos já tinham saído do local, na rua Caatinga. Outras equipes da PM foram mobilizadas até que o carro foi pego na rua Gildete Chaves Feijó, no Caiobá. 

Conforme a PM, Vinícius de Oliveira da Silva é quem dirigia o carro. Ele confessou que estava dentro do carro aguardando os outros dois arrombarem e recolherem os pertences dos moradores. 

A PM foi atrás dos outros dois criminosos, mas eles não estavam em casa. No Corsa havia uma televisão 50’’, uma Caixa de som portátil Philco e um aparelho celular Motorola, de um dos bandidos. 

Mais crimes

Durante a prisão, Vinícius confessou que o trio cometeu mais dois furtos no começo da semana, sendo um no dia 19 de outubro, na região da avenida Guaicurus. O morador dessa residência, que preferiu não se identificar, lamentou o fato de seus pertences já terem sido vendidos pelos criminosos. 

O suspeito foi preso e o carro apreendido, mas entregue por engano na Derf. O caso foi registrado na Depac Cepol, mas será investigado pelo 6º DP. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Japão pode proibir veículos a gasolina em meados da década de 2030
Acordo estabelece ações de defesa para o consumidor com deficiência
Caixa paga terça-feira abono de declarações da Rais fora do prazo
PIB cresce 7,7% do segundo para o terceiro trimestre, diz IBGE
PF prende sete investigados da Operação Overload
PRF apreende 104,8 Kg de cloridrato e pasta base de cocaína em Campo Grande (MS)
Operação Residence desarticula traficantes de drogas na Paraíba
Corinthians fica no 0 a 0 com o Fortaleza no Castelão
Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios; Dinheiro esquecido vai para habitação
Fátima Bernardes revela que está com câncer no útero