Cristiano Silva dos Santos, 28 anos, foi preso na manhã de ontem (20), após empreender fuga durante uma tentativa de abordagem de uma equipe da Força Tática da 11ªCIPM, na Vila Marli, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele dirigia um veículo Corsa Sean, de cor prata. Ao receber ordem de parada, Cristiano empreendeu fuga, realizando ultrapassagens perigosas pela região. Ao cruzar a Avenida Tamandaré, ele bateu em um veículo Fiesta, conduzido por uma mulher.
Ao perceber que seria preso, ele engatou marcha ré e tentou atropelar os policiais. Cristiano bateu contra a viatura da Polícia Militar. Durante a perseguição, os policiais avistaram Cristiano jogando objetos pela janela. Ao voltar no trajeto, os policiais encontraram sete papelotes de cocaína e um celular J5 prime.
Ele disse que o celular não lhe pertence. Cristiano não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro estava com documentos vencidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os ocupantes do Fod Fiesta.
Santos foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (21), no Fórum de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia
Presidente da Assembleia assina pedido para assumir Governo até dia 30
Guedes sugere congelar salários do funcionalismo para evitar crise

Desaparecido desde ontem, carro de taxista é encontrado na fronteira de MS

Vacinados, funcionários da saúde usam filtro de jacaré e são advertidos em SP

Véspera do Dia da Padroeira será de ponto facultativo nas repartições de Corumbá

Brasil proíbe entrada de viajantes vindos da África do Sul

Cobrança de dívida termina com traficante esfaqueado

Jovem é agredido por ladrão durante perseguição no bairro Centro-Oeste
