Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021
(67) 99820-0742
maticula

Câmara aprova homenagem a Luan Santana pelo projeto “O Pantanal Chama”

24 novembro 2020 - 16h00Por Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Corumbá aprovou na noite de segunda-feira, durante sessão ordinária, uma homenagem ao cantor Luan Santana, pela realização do projeto “O Pantanal Chama”, que pode transmitir o apelo pantaneiro ao mundo inteiro, em relação às queimadas na maior planície alagada do planeta.

A iniciativa foi do vereador Chicão Viana, com inclusão dos vereadores André da Farmácia, Domingos Albaneze e Roberto Façanha. Chicão lembrou que a live do artista foi uma forma de arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele, com realização da LS Music, Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal.

A live de Luan Santana "#OPantanalChama", foi transmitida no dia 22 de novembro, domingo, pelo seu canal oficial no YouTube, protagonizada artisticamente pelo próprio artista, e no canal televisivo do National Geographic.

Em seu requerimento, Chicão pediu que o artista seja homenageado com uma Moção de Congratulação pelo brilhantismo de sua carreira e por estar diretamente envolvido na realização do projeto.

Além da homenagem ao artista, o vereador teve também aprovados requerimentos para outorga de Moções de Congratulações aos demais parceiros que tiveram participação importante na realização de domingo.

Os homenageados são o Instituto Homem Pantaneiro, representado por seu presidente, coronel Ângelo Rabelo; Joice Tur, representada por sua proprietária Joice Carla Santana; Lord do PANTANAL, por meio de seus sócios Bruno, Junior e Luiz Felipe; ao Instituto Socioambiental da Bacia do Alto Paraguai - SOS Pantanal; ao Movimento União BR; ao National Geographic Brasil; à Ideas Produções Artísticas, e à LS Music.

Pedágio

Por outro lado, ainda na sessão de segunda, Chicão Vianna apresentou requerimento direcionado à Concessionária Porto Morrinho LTDA, solicitando informações sobre a arrecadação no pedágio da ponte sobre o Rio Paraguai, no Porto Morrinho. Foi requerido envio de um demonstrativo, o que compõe o valor cobrado pela concessionária, assim como a destinação quantificada dos valores arrecadados.

Ao mesmo tempo, o vereador pediu informações junto à Prefeitura sobre a projeto de decoração natalina, quando será executado. “Ainda  não há movimentação e todos nos sabemos que a decoração é uma forma de movimentar o comércio em nossa cidade, principalmente nesse  momento que estamos vivendo, diante da pandemia da Covid-19”, explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Presidente da Assembleia assina pedido para assumir Governo até dia 30
Guedes sugere congelar salários do funcionalismo para evitar crise
Desaparecido desde ontem, carro de taxista é encontrado na fronteira de MS
Vacinados, funcionários da saúde usam filtro de jacaré e são advertidos em SP
Véspera do Dia da Padroeira será de ponto facultativo nas repartições de Corumbá
Brasil proíbe entrada de viajantes vindos da África do Sul
Cobrança de dívida termina com traficante esfaqueado
Jovem é agredido por ladrão durante perseguição no bairro Centro-Oeste
Mato Grosso do Sul já recebeu 190 mil doses da vacina contra covid-19
Com Murilo doente, deputado Paulo Corrêa assume governo nas férias de Azambuja