Menu
Busca segunda, 01 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Violência Contra Mulher

Mulher trans é espancada e tem parte de nariz arrancado

11 outubro 2019 - 08h30Por MidiaMax

Uma agente administrativa de 42 anos foi espancada e teve parte do nariz arrancado por um homem na madrugada desta quinta-feira (10) em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A mulher transexual foi agredida após contar para a esposa do suspeito que mantinha um relacionamento extraconjugal com ele.

Conhecida em Coxim por lutar pelos seus direitos, Barbara Bismark Araújo contou a reportagem do Jornal Midiamax que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de 11 anos. Na noite desta quarta-feira (9) eles estavam no mesmo local e após uma discussão, Bárbara teria ido até a casa do suspeito para contar sobre o relacionamento dos dois.

Na casa dele, Bárbara teria relatado sobre a relação para a esposa do homem. “Aí foi a revolta dele”, destaca a vítima. O homem foi atrás dela na companhia de um amigo e no momento em que ela retornava, o suspeito colidiu sua motocicleta de frente com a de Barbará.

Após a colisão, todos caíram no chão. “Foi aí que ele começou a chutar minha cabeça, segurou meus braços e meteu o dente”, conta a vítima, que teve parte do nariz arrancado e três dentes quebrados. “Além de não ter reconstituição, meu silicone inflamou”, revelou Bárbara, que está internada no Hospital Regional da cidade.

Ela relata que a esposa e os filhos do suspeito presenciaram a agressão. “Ele ainda foi na casa dele, pegou alguma coisa e voltou para tentar me agredir com o objeto. O amigo dele tentava segurar, mas ele estava fora de si”, enfatiza Bárbara.

A vítima ainda relatou que chegou a morar junto com o suspeito, mas que a família dele não aceitava o relacionamento. Também afirmou que já tentou seguir a vida, porém ele não deixava.

Bárbara foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. O caso deve ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EUA tem mais uma noite de protestos violentos com toque de recolher
Equipe do Corpo de Bombeiros resgata homem de 46 anos em área rural
Caminhoneiro de 61 anos é a 7ª vítima fatal do coronavírus em Campo Grande
Justiça suspende prazo para guardas municipais apresentarem laudo exigido para portar armas
Risco para o coronavírus: hipertensão, obesidade e diabetes cresce no Brasil
Motorista de aplicativo passa o dia parado no mesmo local e é achado morto
Corpo achado debaixo de ponte é de indígena desaparecido em Dourados
Mulher de policial que matou homem negro nos EUA pede divórcio
Mulher morre após ter carro lançado contra árvore na Gury Marques
Nota de esclarecimento - Falecimento boliviano