Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020
(67) 99820-0742

Usuários com problemas na telefonia móvel podem procurar o Procon

31 janeiro 2017 - 12h03

Em virtude dos problemas com a telefonia móvel em nossa região, desde o sábado, o Procon de Corumbá orienta os consumidores a formalizarem a reclamação, visando compensação pelo serviço não fornecido, bem como para que o órgão possa juntar elementos consistentes para fundamentar a adoção das medidas que se fizerem necessárias a fim de evitar maiores prejuízos à todos que utilizam esse serviço.

 

É importante ser o titular da conta ou linha, levar RG, CPF e comprovante de residência. Se for plano pós-pago, importante levar a fatura. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, o órgão disponibiliza procuração administrativa. O Procon está localizado na rua 7 de Setembro, nº 222, funcionando das 7h30 às 13h30. (Assessoria de Comunicação PMC)

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGU cobra na Justiça R$ 893 milhões de desmatadores da Amazônia
Ocupação de UTIs tem risco baixo em 17 estados e crítico no Rio e GO
Focos de calor no Tocantins seguem padrão do clima, diz Defesa Civil
SP fecha último hospital de campanha para tratamento de covid-19
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
SP subsidia compra de computador para professor da rede estadual
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
São Paulo anuncia ampliação de testes da fase 3 da vacina CoronaVac
Lei prorroga incentivo fiscal para exportadores durante pandemia
Polícia do Rio desarticula grupo que aplicava golpe da casa própria