Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Adolescente de 12 anos inventou estupro por medo de contar que "matou" aula

02 junho 2016 - 19h19

Adolescente de 12 anos que mentiu à família e para a polícia responderá por ato infracional. Ela afirmou que tinha sido estuprada por um desconhecido em um carro preto.

O caso aconteceu em 12 de maio deste ano em Três Lagoas (MS). A história surgiu porque a mãe da garota chegou na escola para busca-lá e não a encontrou.

Na época do suposto estupro, ela alegou à Polícia Civil que havia pego carona na saída da escola com um indivíduo em um carro preto. Durante o trajeto, o motorista teria abusado dela sexualmente.

As investigações a partir da Delegacia da Mulher apontaram que a adolescente saiu da escola com um grupo de amigos e foi para uma casa abandonada, onde ficaram por algumas horas. 

Além disso, as roupas da jovem foram verificadas e estavam limpas, sem vestígios de qualquer abuso. Inclusive, o exame de corpo de delito revelou resultado negativo para o crime.

A garota foi ouvida novamente e confessou que na verdade havia “matado” aula no dia. Como foi surpreendida pela mãe fora da escola, resolveu inventar que havia pego carona com uma pessoa desconhecida e que no caminho havia sido estuprada. Ela acompanhou um casal de amigos que iria namorar na casa abandonada.

Conforme o delegado Thiago José Passos da Silva, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, os investigadores desconfiaram da versão da adolescente porque as roupas dela estavam limpas.

“Ela afirmou que havia sido estuprada no chão de uma casa abandonada, depois de analisarmos as câmeras de segurança de casas nas proximidades, verificamos que ela entrou na tal casa, mas estava acompanhada dos amigos”, disse ao Portal Correio do Estado.

“O caso teve repercussão na cidade, pois suspeitava-se que um estuprador em um carro preto estava a solta”, acrescentou o delegado. A adolescente responderá por ato infracional similar ao crime de comunicação falsa de crime ou contravenção.

 

Via: Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Colombianos vão às ruas para protestar contra pacote econômico
Envolvimento do nome do presidente no caso Marielle 'é um total disparate', diz Moro
Barricada no Chile retém caravana de torcedores do Flamengo que viajam a Lima para final da Libertadores
Adolescentes pulam muro para tomar banho de piscina e são agredidos
Pai entrega filho a polícia ao saber que ele matou idoso em SP: 'Peço perdão'
STJ concede habeas corpus ao DJ Rennan da Penha
Operação prende dois e cumpre 23 mandados de busca na fronteira
TJ mantém sentença, mas reduz 2 anos da pena de PM da Máfia do Cigarros
Gugu Liberato é internado em hospital após sofrer acidente em casa
Workshop divulga a história pré-colonial do Pantanal para incluir no roteiro turístico de Corumbá