Menu
Busca quarta, 03 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Set
Campo Grande

Morador de rua é encontrado morto em calçada de praça

10 outubro 2019 - 08h50Por Dourados News

Um morador de rua, ainda sem identificação, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira, dia 09 de outubro, em uma calçada da rua Santa Quitéria, no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. Alguns vizinhos relataram que, minutos antes, viram o homem passando mal e tentaram acionar socorro sem sucesso.

O corpo foi encontrado em frente a uma residência que fica numa área comercial do bairro. O morador, Valdemiro Rodrigues Cavalcanti, 73 anos, relata que chegou a ver o homem sentado próximo ao local. Viu ele se alimentando e tentando se levantar. “Quando sai de novo de casa, os vizinhos já achavam que ele estava sem vida”.

Diante das suspeitas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. O corpo não estava com marcas de ferimentos e a suspeita é de que a morte tenha sido natural. Não foi encontrada qualquer identificação com o corpo, apenas um cobertor. O morador de rua aparentava ter em torno de 55 anos.

Proprietário de um estabelecimento no bairro, o marceneiro, Anderson Silva Figueiredo, 39 anos, relatou que o homem já era conhecido na região. Ele chegou a ver uma garrafa de bebida alcoólica e outra de água próximo ao corpo.

Outros vizinhos, que preferiram não se identificar, afirmaram que viram o morador de rua passando mal um pouco antes e tentaram acionar socorro sem sucesso. Funcionários da unidade de saúde próxima ao local foram avisados e ligações chegaram a ser feitas para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, “a cada ligação jogavam de um para outro”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corumbá tem mais 15 positivos, e totaliza 44 casos de Covid-19
CNC: confiança do empresário do comércio cai 20,9 de abril para maio
Municípios aderem a repasse para ajudar Sistema de Assistência Social
Vacinação contra H1N1 é prorrogada para público de todas as fases
Contribuinte ainda pode destinar parte do Imposto de Renda para o CMDCA
Vereador diz que 54% das mortes de covid-19 são de pretos e pardos
Exposedcg: denunciado por estupro no Twitter procura a delegacia e relata calúnia
Com 33 novos casos, Dourados supera Campo Grande e já tem maior número de Covid-19 em MS
Coronavírus chegou ao Brasil pela Europa, América do Norte e Oceania
Rio de Janeiro começa reabertura gradual das atividades