Menu
Busca terça, 22 de outubro de 2019
(67) 99820-0742
Set
Campo Grande

Morador de rua é encontrado morto em calçada de praça

10 outubro 2019 - 08h50Por Dourados News

Um morador de rua, ainda sem identificação, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira, dia 09 de outubro, em uma calçada da rua Santa Quitéria, no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. Alguns vizinhos relataram que, minutos antes, viram o homem passando mal e tentaram acionar socorro sem sucesso.

O corpo foi encontrado em frente a uma residência que fica numa área comercial do bairro. O morador, Valdemiro Rodrigues Cavalcanti, 73 anos, relata que chegou a ver o homem sentado próximo ao local. Viu ele se alimentando e tentando se levantar. “Quando sai de novo de casa, os vizinhos já achavam que ele estava sem vida”.

Diante das suspeitas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. O corpo não estava com marcas de ferimentos e a suspeita é de que a morte tenha sido natural. Não foi encontrada qualquer identificação com o corpo, apenas um cobertor. O morador de rua aparentava ter em torno de 55 anos.

Proprietário de um estabelecimento no bairro, o marceneiro, Anderson Silva Figueiredo, 39 anos, relatou que o homem já era conhecido na região. Ele chegou a ver uma garrafa de bebida alcoólica e outra de água próximo ao corpo.

Outros vizinhos, que preferiram não se identificar, afirmaram que viram o morador de rua passando mal um pouco antes e tentaram acionar socorro sem sucesso. Funcionários da unidade de saúde próxima ao local foram avisados e ligações chegaram a ser feitas para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, “a cada ligação jogavam de um para outro”.

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Estimativa de inflação cai pela 11ª vez seguida para 3,26%
Piloto sobrevive à queda de monomotor que matou três em BH
Enfermeira do Exército e marido são presos após X9 contar sobre venda de cocaína
Com inscrições até sexta-feira, vagas para técnicos da UEMS é única oportunidade para concurseiros em nível estadual de 2019
Governo convoca sociedade civil para composição do Conselho Consultivo da APA Estrada-Parque de Piraputanga
MS passa a ocupar a 2º posição do Ranking da Competitividade no quesito segurança pública
Mecânico perde 14 quilos de pintado e motocicleta, depois de pesca irregular
Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado na BR-163
Escola chama polícia após descobrir que garota de 13 anos era estuprada por marido da tia
Com planejamento estratégico, Imasul foca em gestão moderna e eficiente