Menu
Busca segunda, 01 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Marido quer que mulher aborte bebê só porque é uma menina

16 setembro 2019 - 16h35Por Meia Hora

Uma mãe desabafou na rede social Reddit, e disse que sofre com o relacionamento abusivo. O esposo que quer que ela faça um aborto porque está esperando uma menina. Após a grande repercussão do caso, a mulher apagou a publicação.

O site Mamãe Bebê publicou o triste e impressionante relato, onde a mãe diz que não faz ideia do que fazer, pois, em uma ultrassom descobriu junto ao marido que o sexo do bebê era feminino. "Assim que o médico disse que era uma menina, o rosto do meu marido mudou. Ele ficou em silêncio e depois me fez sair da consulta antes. Ele realmente me obrigou. Eu não queria sair, mas ele pegou meu braço e disse: ‘nós estamos indo para casa'”, publicou.

A mulher contou que ao entrar no carro, o marido ficou agitado e disse que desejava o aborto porque não queria uma menina. O homem tentou induzir a esposa ao aborto justificando que depois tentariam uma nova gravidez para ter um menino.

A gestante recusou a ideia e diz que recebeu ameaças. “Certo, ok, nós vamos ver. Você tem duas opções: você pode ter a menina e engravidar de novo logo depois e rezar para ser um menino ou você pode realizar isso do jeito fácil e fazer um aborto agora”, disse o marido.

A mulher contou que o esposo não conversou com ela e permaneceu de mau humor a noite toda. 

“Eu não sei por que ele iria me colocar nesta posição. Eu só posso esperar que ele se acalme e supere isso, mas eu não sei se vai acontecer. Meus amigos nunca entenderiam e eu não posso falar com meu pai ou meu irmão sobre isso”.

Diversos internautas alertaram a futura mamãe para os riscos deste relacionamento. “Você deve fazer suas malas e ir embora. Isto é um relacionamento abusivo! Isto não é só alguém que ficou desapontado, ele é perigoso. Você e sua filha não merecem viver sob este tipo de estresse!”, comentou uma internauta.

Outra internauta ainda alertou: “Eu acho que a sua vida e a da sua filha estão em perigo! Por favor, fale com um amigo ou membro da família sobre isso ou até mesmo para o seu médico ou enfermeiro e peça ajuda”.

Vale lembrar que mulheres que estão sofrendo violência no Brasil devem ligar para o número 180 para conseguir ajuda e apoio.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

EUA tem mais uma noite de protestos violentos com toque de recolher
Equipe do Corpo de Bombeiros resgata homem de 46 anos em área rural
Caminhoneiro de 61 anos é a 7ª vítima fatal do coronavírus em Campo Grande
Justiça suspende prazo para guardas municipais apresentarem laudo exigido para portar armas
Risco para o coronavírus: hipertensão, obesidade e diabetes cresce no Brasil
Motorista de aplicativo passa o dia parado no mesmo local e é achado morto
Corpo achado debaixo de ponte é de indígena desaparecido em Dourados
Mulher de policial que matou homem negro nos EUA pede divórcio
Mulher morre após ter carro lançado contra árvore na Gury Marques
Nota de esclarecimento - Falecimento boliviano