Menu
Busca segunda, 01 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Escola chama polícia após descobrir que garota de 13 anos era estuprada por marido da tia

21 outubro 2019 - 16h00Por MidiaMax

Foi preso na última sexta-feira (18), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho, um homem de 45 anos suspeito de estuprar a sobrinha de sua mulher, de 13 anos. Ele teria cometido os abusos enquanto todos na casa dormiam.

A menina teria contado o que estava acontecendo a uma amiga da escola, que contou a um professor de educação física que levou o caso a direção da escola. O Conselho Tutelar foi acionado e a polícia informada do crime de estupro de vulnerável. A adolescente não havia contado anteriormente o que estava acontecendo por medo da reação da tia.

Segundo informações, os estupros aconteciam quando todos na residência estavam dormindo, no mesmo quarto. A adolescente contou que ela e o primo estavam dormindo no quarto do casal, em um colchão para aproveitar o ar-condicionado por causa do calor, e que a última vez que o marido da tia havia a estuprado teria sido na noite do dia 17 quando passou as mãos nas partes íntimas da garota.

Quando a escola chamou o Conselho Tutelar e avisou a tia da menina sobre o que estava acontecendo, o homem acabou confessando que havia cometido o abuso contra a vítima. Para a polícia, a mulher contou nunca perceber nenhum tratamento estranho do marido em relação a sobrinha, que mora com eles depois da prisão dos pais por tráfico de drogas.

O homem foi preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), onde deve ser determinada ou não pela sua prisão preventiva.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

EUA tem mais uma noite de protestos violentos com toque de recolher
Equipe do Corpo de Bombeiros resgata homem de 46 anos em área rural
Caminhoneiro de 61 anos é a 7ª vítima fatal do coronavírus em Campo Grande
Justiça suspende prazo para guardas municipais apresentarem laudo exigido para portar armas
Risco para o coronavírus: hipertensão, obesidade e diabetes cresce no Brasil
Motorista de aplicativo passa o dia parado no mesmo local e é achado morto
Corpo achado debaixo de ponte é de indígena desaparecido em Dourados
Mulher de policial que matou homem negro nos EUA pede divórcio
Mulher morre após ter carro lançado contra árvore na Gury Marques
Nota de esclarecimento - Falecimento boliviano