Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Equipes da Polícia Militar recuperam duas carretas furtadas que seriam levadas para Bolívia

02 dezembro 2019 - 10h00Por Assessoria de Imprensa


No domingo, 01 de dezembro,  por volta das 02 hs uma equipe da Polícia Militar que fazia o ostensivo e preventivo no posto fiscal ESDRAS, na fronteira de Brasil/Bolívia, realizou a abordagem a uma carreta, pois o condutor apresentava atitude suspeita.Durante entrevista, o condutor foi questionado sobre os documentos obrigatórios do veículo, porém disse que não possuía, entrando em contradição por várias vezes. Diante da fundada suspeita, foi dada continuidade a entrevista, na qual foi percebido que o condutor ficava mais nervoso, vindo a declarar toda a situação posteriormente.

Segundo o abordado, ele teria sido contratado por um senhor na cidade de Paulinia, para que trouxesse uma carreta Scania de Jaborá- SC e que receberia uma quantia de R$ 3000,00 reais pela entrega. No entanto, ao chegar em Campo Grande, foi orientado a se deslocar para a cidade de Corumbá. 

Ao chegar em Corumbá, foi para um local conhecido como vinte e um, onde chegara um veículo Astra e seu ocupante determinou que trocasse de carreta e assumisse a direção da carreta Volvo e que atravessaria para o país vizinho para fazer um carregamento. 

Entretanto, como o condutor estava retido no posto fiscal, entrou em contato com o indivíduo que o contratou e pediu os documentos para sua liberação, sendo entregue posteriormente por um taxista, a pedido de uma senhora que disse ser sua esposa, Informação esta que não fora confirmada pelo condutor da carreta. 
Diante dos fatos, o condutor e a carreta foram encaminhados até a delegacia para providências.

Sobretudo, foi solicitado o apoio da guarnição de Força tática, a qual foi até o local citado como vinte e um, local de estacionamento de veículos pesados, onde se apresentou à equipe o zelador da garagem, o qual franquiou a entrada da guarnição, vindo a localizar a referida carreta VOLVO com placa de Blumenau/SC.

Diante dos fatos, não sendo possível encaminhar o veículo para a delegacia para providências, pois se encontrava trancada e sem a chave de ignição, os policiais forma orientados pelo delegado de plantão a retirarem a bateria do veículo, dificultando assim, que terceiros pudessem vir a retirar a carreta do pátio.

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Em meio à preparação para Mundial Interclubes, Jesus lança biografia
Quadrilha que traficava cocaína e ecstasy é alvo de operação da PF
Polícia Civil faz operação contra pirataria no Brás, em SP
Mais de 300 papais noéis ganham as ruas em bicicletas em cidade no interior de SP
'Nasceu nos céus', diz mãe que teve bebê em avião que sobrevoava o RS
Bolsonaro diz que Crivella pediu recursos federais para pagar servidores do Rio
Homem é preso após entrar no fórum de Mogi com mais de 20 facas e canivetes, acessórios policiais e centenas de canetas
'Laurent não liga para o recorde do Guinness', diz pai do garoto gênio que largou a faculdade aos 9 anos
Lista de praias atingidas pelas manchas de óleo no litoral
Pré-matrícula digital da REME começa às 8 horas do dia 6 de janeiro