Menu
Busca domingo, 12 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Com vagas limitadas, Agetrat promoverá curso de sinalização de obras

11 setembro 2019 - 15h00Por Da Redação

A Agência Municipal de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Corumbá (Agetrat) promoverá no dia 30 de setembro, no auditório da Prefeitura de Corumbá, um curso básico de sinalização de obras voltado principalmente para funcionários das empresas e órgãos públicos que realizam serviços que interferem no trânsito de veículos e pedestres. 

 

O curso será ministrado por instrutores da própria Agência de Trânsito e terá duração de 10 horas, divididas em teoria e prática. “A ideia de realizar o curso surgiu devido a percepção no aumento de acidentes de trânsito nas proximidades de obras ou serviços de manutenção que estão acontecendo na cidade”, explicou o diretor-presidente da Agetrat, Alexandre Vasconcellos.

 

“Vale salientar que a cidade está passando por um momento singular, são canteiros de obras em vários pontos do município, os motoristas precisam dirigir com atenção e paciência, sabendo que tudo está sendo feito para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana. A instrução será direcionada aos profissionais dessas empresas e órgãos a fim de que os locais sejam devidamente sinalizados antes da liberação do fluxo de veículos”, completou Alexandre.

 

Além das empresas e órgãos que receberam convite para o curso, a Agência de Trânsito colocou vagas à disposição para demais interessados. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5452. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sobre pandemia, Bolsonaro afirma que o pânico foi disseminado
Mulher é encontrada morta em Corumbá
Colisão frontal mata motociclista na MS-162 e motorista de carro é flagrado bêbado
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 44 milhões na terça-feira
Universidades desenvolvem apoio a diagnóstico de covid-19 com raio-x
Rapaz é baleado e foge da UPA com medo de ser preso
Discussão por terreno termina com homem ferido com tiro em MS
Ao sair de posto, carreta atropela e mata casal que seguia em moto
Caminhoneiro fica 15h refém de bandidos que fogem levando veículo em MS
Festival da Canção da UEMS 2020 é adiado e será no formato on-line