Menu
Busca terça, 28 de janeiro de 2020
(67) 99820-0742
Set

Segunda parcela do IPTU Premiado vence nesta sexta-feira, em Corumbá

10 junho 2016 - 15h03

Vence nesta sexta-feira, 10, a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU Premiado 2016).  Contribuinte que optou pelo pagamento em até oito vezes, deverá retirar a guia referente no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), ou mesmo pela Internet, ou mesmo pela internet.

 

O Centro de Atendimento ao Contribuinte fica localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino. Quem desejar pode retirar a guia referente à segunda parcel no site da Prefeitura – www.corumba.ms.gov.br, nos links Portal do Contribuinte ou IPTU 2016, na página Serviços ao Cidadão. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e na Caixa Econômica, nas casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte.

 

É bom lembrar que em Corumbá, nos últimos anos, recursos arrecadados com impostos têm sido fundamentais para execução de obras importantes para a população como construção, reformas e ampliações de unidades de saúde; pavimentação asfáltica como foi feito nas ruas Pará, Pedro de Medeiros, Barão de Melgaço e Sete de Setembro; recuperação do pavimento asfáltico da cidade, serviços em pleno andamento; obras de recuperação de praças e pontos turísticos importantes; climatização de 100 por cento das escolas urbanas da Rede Municipal, entre outros.

 

Vale ressaltar que quem estiver com o pagamento em dia vai ter a oportunidade de concorrer a sorteios de um televisor de 58 polegadas, três televisores 40 polegadas e três aparelhos de home theater. Já quem pagou à vista, com desconto de 30%, concorre ao sorteio de um automóvel zero quilômetro que acontece no dia 30 de junho.

Fonte: PMC

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

OMS corrige e eleva a avaliação de risco internacional do coronavírus
Áudios de operadores de torres de controle com piloto de helicóptero de Kobe Bryant são divulgados
Vizinhos desconfiam de sumiço, sentem cheiro ruim e polícia encontra homem morto
Jovem de 22 anos é estuprada após ter casa invadida na madrugada
Traficantes cultivavam 33 toneladas de maconha avaliadas em R$ 3,6 milhões
Casal de MS sai da cadeia é assassinado a tiros em Goiás
MS conquista três medalhas no 70° Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa
STJ mantém prisão de empresário suspeito de planejar morte de delegado
Maioria dos ingressantes dos cursos de Economia é homem
Adolescente é estuprada e engravida de organizador de projeto municipal de dança