Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Segunda parcela do IPTU Premiado vence nesta sexta-feira, em Corumbá

10 junho 2016 - 15h03

Vence nesta sexta-feira, 10, a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU Premiado 2016).  Contribuinte que optou pelo pagamento em até oito vezes, deverá retirar a guia referente no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), ou mesmo pela Internet, ou mesmo pela internet.

 

O Centro de Atendimento ao Contribuinte fica localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino. Quem desejar pode retirar a guia referente à segunda parcel no site da Prefeitura – www.corumba.ms.gov.br, nos links Portal do Contribuinte ou IPTU 2016, na página Serviços ao Cidadão. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e na Caixa Econômica, nas casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte.

 

É bom lembrar que em Corumbá, nos últimos anos, recursos arrecadados com impostos têm sido fundamentais para execução de obras importantes para a população como construção, reformas e ampliações de unidades de saúde; pavimentação asfáltica como foi feito nas ruas Pará, Pedro de Medeiros, Barão de Melgaço e Sete de Setembro; recuperação do pavimento asfáltico da cidade, serviços em pleno andamento; obras de recuperação de praças e pontos turísticos importantes; climatização de 100 por cento das escolas urbanas da Rede Municipal, entre outros.

 

Vale ressaltar que quem estiver com o pagamento em dia vai ter a oportunidade de concorrer a sorteios de um televisor de 58 polegadas, três televisores 40 polegadas e três aparelhos de home theater. Já quem pagou à vista, com desconto de 30%, concorre ao sorteio de um automóvel zero quilômetro que acontece no dia 30 de junho.

Fonte: PMC

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Colombianos vão às ruas para protestar contra pacote econômico
Envolvimento do nome do presidente no caso Marielle 'é um total disparate', diz Moro
Barricada no Chile retém caravana de torcedores do Flamengo que viajam a Lima para final da Libertadores
Adolescentes pulam muro para tomar banho de piscina e são agredidos
Pai entrega filho a polícia ao saber que ele matou idoso em SP: 'Peço perdão'
STJ concede habeas corpus ao DJ Rennan da Penha
Operação prende dois e cumpre 23 mandados de busca na fronteira
TJ mantém sentença, mas reduz 2 anos da pena de PM da Máfia do Cigarros
Gugu Liberato é internado em hospital após sofrer acidente em casa
Workshop divulga a história pré-colonial do Pantanal para incluir no roteiro turístico de Corumbá