Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020
(67) 99820-0742

Segunda parcela do IPTU Premiado vence nesta sexta-feira, em Corumbá

10 junho 2016 - 15h03

Vence nesta sexta-feira, 10, a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU Premiado 2016).  Contribuinte que optou pelo pagamento em até oito vezes, deverá retirar a guia referente no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), ou mesmo pela Internet, ou mesmo pela internet.

 

O Centro de Atendimento ao Contribuinte fica localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino. Quem desejar pode retirar a guia referente à segunda parcel no site da Prefeitura – www.corumba.ms.gov.br, nos links Portal do Contribuinte ou IPTU 2016, na página Serviços ao Cidadão. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e na Caixa Econômica, nas casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte.

 

É bom lembrar que em Corumbá, nos últimos anos, recursos arrecadados com impostos têm sido fundamentais para execução de obras importantes para a população como construção, reformas e ampliações de unidades de saúde; pavimentação asfáltica como foi feito nas ruas Pará, Pedro de Medeiros, Barão de Melgaço e Sete de Setembro; recuperação do pavimento asfáltico da cidade, serviços em pleno andamento; obras de recuperação de praças e pontos turísticos importantes; climatização de 100 por cento das escolas urbanas da Rede Municipal, entre outros.

 

Vale ressaltar que quem estiver com o pagamento em dia vai ter a oportunidade de concorrer a sorteios de um televisor de 58 polegadas, três televisores 40 polegadas e três aparelhos de home theater. Já quem pagou à vista, com desconto de 30%, concorre ao sorteio de um automóvel zero quilômetro que acontece no dia 30 de junho.

Fonte: PMC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ministros da Agricultura e Meio Ambiente confirmam ida ao Pantanal
IBGE: taxa de desocupação fica em 13,8% no trimestre de maio a julho
Em outubro, Saúde disponibiliza exame preventivo em horário noturno
Justiça suspende decisão do Conama que revogou resoluções ambientais
Polícia Militar de Corumbá prende homem foragido da justiça durante rondas
Ao contrário do esperado, fronteira teve apenas alguns pontos reabertos
Pai espanca filho e alega 'nervosismo' no Aero Rancho: ele deve R$ 1 mil de pensão
PF deflagra operação após bloqueio de R$ 730 milhões de facção
Idosa com Covid-19 passa mal e morre em casa no Nova Lima
Idosa é ameaçada por filho de 39 anos e recusa ajuda da polícia em Dourados