Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Unigran oferece desconto de até 50% na matrícula para 2020

19 novembro 2019 - 17h30Por Campo Grande News

O Centro Universitário Unigran Capital está com inscrições abertas para o ano letivo 2020. As formas de ingresso são: vestibular; nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio); portador de diploma e transferência de outra IES (Instituição de Ensino Superior). Para quem sonha em transformar o seu futuro, é a chance de estudar em uma Instituição nota 5 no Ministério da Educação e com um super desconto na matrícula.

Para o próximo ano, a Unigran Capital garantiu uma condição especial para os futuros acadêmicos: 30% de desconto na matrícula do ensino presencial. Na Unigran Capital você pode escolher entre 13 cursos presenciais: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física (bacharelado e licenciatura); Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; e Radiologia.

 

Convênios e bolsas de estudo

Os futuros acadêmicos da Unigran Capital também podem contar com convênios e descontos para auxílio na mensalidade. A Unigran Capital participa dos principais programas que oferecem financiamento estudantil: o ProUni (Programa Universidade para Todos), Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e o Vale-Universidade Estadual.

Se o aluno não for beneficiado com nenhum dos programas, poderá candidatar-se ao Estágio Interno da Unigran Capital, que possibilita atividades práticas com o benefício de apoio financeiro sob a forma de concessão de desconto na mensalidade.

Unigran Capital também possui convênios com empresas para conceder descontos especiais nas mensalidades dos cursos de Graduação, Cursos de Pós-Graduação Latu Sensu e Cursos na modalidade de Ensino a Distância, aos beneficiários e dependentes diretos de instituições que atendam aos nossos critérios de elegibilidade.

Entre os conveniados estão o Sesc (Serviço Social do Comércio), a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) e descontos para funcionários públicos municipais e estaduais. Os descontos podem chegar até 30% na mensalidade do curso escolhido.

Deixe seu Comentário

TECNODENTAL
Set 2

Leia Também

Auxiliar de cozinha pede ajuda para encontrar filha desaparecida há dois dias no Noroeste
Procon faz ‘batida’ para garantir passagens de ônibus de graça para idosos
Escorpiões invadem casas e Sesau registra mais de 4 casos por dia
Planalto: Bolsonaro retirou lesões causadas por exposição ao sol
Bolsonaro amplia saque do FGTS para R$ 998 e quem já tirou R$ 500 pode receber a diferença
Mergulhada em crise, prefeita quer aumentar em 55,27% o próprio salário
Caminhada na área central encerra ações da semana da primeira infância em Corumbá
Ciranda da morte na fronteira tem alta de 85% em 2019 e crimes entrelaçados
Homem que atacou criança na rua foi interditado judicialmente há 7 anos
Ladrões que invadiram casa sabiam de cofre e perguntaram sobre 50 mil