Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020
(67) 99820-0742

Primeira Igreja Batista realiza ação social nas ruas de Corumbá

16 junho 2016 - 20h24

A Primeira Igreja Batista de Corumbá realizará na noite deste sábado, 18 de junho, uma ação social, que tem como objetivo levar conforto aos moradores de rua e famílias carentes do município. Com o tema “Ame, Abrace, Aqueça e Alimente”, a ação reunirá cinco equipes, que percorrerão as ruas da cidade, para a distribuição.

De acordo com um dos organizadores da ação, Manoel Rodrigues, além de levar conforto, a atividade tem o intuito de levar um pouco de amor ao próximo, que enfrenta dificuldades na vida.

“Encaro isso como bem estar. Cada um deve fazer a sua parte. Nós estamos fazendo a nossa parte. Pouco a pouco, vamos tentando construir um lugar bom e com qualidade de vida para essas pessoas que realmente necessitam”, disse Manoel.

Além disso, ele ainda lembra que o projeto já teve edições em anos anteriores, porém, para este ano, esta é a primeira ação deste tipo, lembrando que a Igreja Batista atua em outras frentes missionárias na cidade.

“Vamos percorrer as ruas da cidade, levando o alimento, agasalhos, e também a palavra de Deus, como forma de conforto para essas pessoas. Queremos que as pessoas vejam que ainda existem pessoas que se importam com elas. Amar e Servir, ajudando e fazendo o bem é fundamental aos cristãos”, falou Manoel.

A meta do evento é alcançar mais de 100 pessoas, entre moradores de rua e famílias carentes que vivem em bairros da cidade. Na oportunidade, eles deverão receber peças de roupas arrecadadas e uma refeição.

A ação deverá ter início no sábado a tarde, onde os membros da igreja prepararão o sopão, que será distribuído a partir das 20hs. A Igreja fica na Rua Dom Aquino, n° 912, Centro de Corumbá.

Doações

Os interessados em participar desta ação, podem deixar suas doações de roupas, agasalhos, calças, bermudas, camisetas, blusas, cobertores, calçados, ou qualquer tipo de vestimenta, na Primeira Igreja, diariamente, ate às 19hs.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Renda Cidadã: Bolsonaro nega desejar reeleição e diz estar aberto a sugestões
PF detém secretários de Barbalho por suspeita de desvios na Saúde
Homem morre durante visita a academia no Aero Rancho
Ipea: renda dos mais pobres foi 32% maior que o habitual em agosto
Corpo é encontrado às margens da MS-160
Combate às queimadas no Pantanal ganha reforço de 120 brigadistas e bombeiros
Familiares de gêmeos mortos com 13 tiros são ouvidos e polícia procura por assassinos
Em Coronel Sapucaia, obras de recapeamento vão custar R$ 2,2 milhões
Com ressalvas, deputados aprovam mudanças no plano de aplicação dos recursos do Fundersul
Fogo se alastra em reserva no Pantanal, moradora corre e consegue salvar galinhas