Menu
Busca terça, 21 de janeiro de 2020
(67) 99820-0742
Governo Dengue

Prefeitura no Bairro acontece neste sábado na Escola Dom Bosco

16 junho 2016 - 16h15

A Prefeitura realiza neste sábado, 18, a sétima edição do Prefeitura no Bairro, programa que está permitindo levar os mais diferentes tipos de serviços para a comunidade corumbaense. Desta vez a ação acontece na Escola Estadual Dom Bosco, das 08 às 12 horas, e vai atender os moradores dos bairros Dom Bosco, Arthur Marinho, Cervejaria e Generoso.

Durante a ação a população vai contar com serviços nas áreas da saúde; de defesa do consumidor; esporte e lazer; esclarecimento de dúvidas de contribuintes; informações sobre regularização fundiária, habitação e regularização de imóveis; todos os serviços da área de assistência social, da gestão pública, indústria e comércio, serviços públicos, produção rural, turismo, cultura, meio ambiente, segurança pública, trânsito e transporte.

Serão disponibilizados atendimentos como inclusão de cadastros e atualização cadastral do Cadastro Único; segunda via da certidão de nascimento; serviço militar, emissão de CPF; atendimento de saúde (regulação de exames, consultas médicas, aferição de pressão, teste de glicemia, imunização, pesagem e outros); oficina de beleza (corte de cabelo e penteado).

A comunidade terá acesso ainda à Sala do Empreendedor Itinerante; agendamento de vistoria de poda, cortes de árvores e plantios; orientação jurídica com a Defensoria Pública; atividades de cultura, esporte e lazer; atendimento sobre o Sistema Municipal de Controle e Licenciamento Ambiental, entre outros.

A população que desejar atendimento não pode se esquecer de levar RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, declaração escolar das crianças que estão matriculadas e comprovante de residência (conta de luz).

 

Fonte: ASCOM PMC

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Homem é preso após agredir ex e amiga que cuidava do filho
Traficante diz que maquininha de cartão foi pedido da clientela
Números atualizados acrescentam mais de mil acidentes ao balanço apresentado pelo Detran
Justiça Eleitoral convoca 3,4 mil eleitores para biometria em cidade de MS
Mãe é agredida pela própria filha com socos e chutes
Maus-tratos: Gatos são encontrados decapitados e mutilados em MS
Menina de 4 anos picada por escorpião segue internada em estado estável
Em nova decisão, TCE libera reajuste e tarifa de ônibus volta para R$ 4,10
Laudo preliminar sobre morte de veterinária confirma cocaína em quarto
Carro para na calçada após ser atingido por picape que invadiu a preferencial