Menu
Busca domingo, 05 de abril de 2020
(67) 99820-0742
Corona

Prefeitura no Bairro acontece neste sábado na Escola Dom Bosco

16 junho 2016 - 16h15

A Prefeitura realiza neste sábado, 18, a sétima edição do Prefeitura no Bairro, programa que está permitindo levar os mais diferentes tipos de serviços para a comunidade corumbaense. Desta vez a ação acontece na Escola Estadual Dom Bosco, das 08 às 12 horas, e vai atender os moradores dos bairros Dom Bosco, Arthur Marinho, Cervejaria e Generoso.

Durante a ação a população vai contar com serviços nas áreas da saúde; de defesa do consumidor; esporte e lazer; esclarecimento de dúvidas de contribuintes; informações sobre regularização fundiária, habitação e regularização de imóveis; todos os serviços da área de assistência social, da gestão pública, indústria e comércio, serviços públicos, produção rural, turismo, cultura, meio ambiente, segurança pública, trânsito e transporte.

Serão disponibilizados atendimentos como inclusão de cadastros e atualização cadastral do Cadastro Único; segunda via da certidão de nascimento; serviço militar, emissão de CPF; atendimento de saúde (regulação de exames, consultas médicas, aferição de pressão, teste de glicemia, imunização, pesagem e outros); oficina de beleza (corte de cabelo e penteado).

A comunidade terá acesso ainda à Sala do Empreendedor Itinerante; agendamento de vistoria de poda, cortes de árvores e plantios; orientação jurídica com a Defensoria Pública; atividades de cultura, esporte e lazer; atendimento sobre o Sistema Municipal de Controle e Licenciamento Ambiental, entre outros.

A população que desejar atendimento não pode se esquecer de levar RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, declaração escolar das crianças que estão matriculadas e comprovante de residência (conta de luz).

 

Fonte: ASCOM PMC

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Universidade vai produzir álcool 70% para atender demanda do HU de Dourados
Parceria vai consertar respiradores parados para atender pacientes com coronavírus em MS
Polícia atende denúncias de aglomeração e prende foragidos da Justiça
Futebol brasileiro tenta salvar 156 mil empregos durante a crise do coronavírus
Governo usará dados de teles para monitorar circulação de pessoas
Concurso com 362 vagas e salários de até R$ 10,8 mil prorroga prazo de inscrições
Homem dá tiro de pistola na rua e corre da PM no São Francisco
Homem é assassinado com pauladas na cabeça depois de bater na esposa grávida em Dourados
Estudante arremessado de carro tem morte cerebral constatada
Sem saber que estava grávida de trigêmeos, mulher dá à luz em casa