Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
(67) 99820-0742

Frio e chuva marcam feriado de Nossa Senhora Aparecida

12 outubro 2015 - 21h11

Hoje (12) é dia de Nossa Senhora Aparecida, quando também se comemora o dia das crianças. Na maior parte do dia houve chuvas isoladas na capital e temperatura média de 17º. A mínima prevista pra hoje é de 13º, segundo o Climatempo. Embora seja ponto facultativo no poder público, órgãos e repartições públicas não terão expediente. Embora também seja ponto facultativo no comércio, poucas lojas abriram hoje no centro da cidade. Conforme o sindicato dos comerciários, as lojas centrais podem abrir mediante adesão. Os funcionários devem receber 7% do valor do piso salarial, o que equivale a R$ 63, além de um dia de folga e terá direito a uma folga na semana subsequente.

As lojas do shoppings funcionam com horários reduzidos. O Pátio Central abre as portas das 9h às 15h. No Shopping Campo Grande, as lojas e quiosques abrem do meio-dia às 20 h e as lojas âncoras, do meio-dia às 21 h. O cinema funciona das 13 h às 22h30 e a praça de alimentação abre das 11h às 22 h.

Norte Sul Plaza funciona das 10h às 22h nesta segunda-feira. No Shopping Bosque dos Ipês, as lojas âncoras abrem do meio-dia às 21h, as demais funcionam das 14h às 20h. A praça de alimentação e o supermercado Walmart atendem das 10h às 22h. O cinema funciona das 11h às 22h.

Camelódromo – Nesta segunda-feira, o local abre às 8 h e funciona enquanto houver movimento.

Supermercados - Já os supermercados mantém o horário de atendimento normal. Conforme a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), não haverá mudanças no horário.

Postos - No caso dos postos de saúde, apenas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas funcionam sem restrição de horário. Os locais que mantém atendimento integral são os postos da Vila Almeida, Coronel Antonino e Universitário, além dos Centros Regionais nos bairros Nova Bahia, Moreninhas, Aero Rancho, Tiradentes, Guanandi e Coophavila II.

Lotéricas – Bastante procuradas devido à greve dos bancários, as Lotéricas não funcionam nesta segunda-feira. Amanhã, elas retomam o atendimento normal.

 

Da redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul reduz índices de violência durante pandemia
Motorista morre ao cair em córrego e ter caminhonete crivada de balas em Campo Grande
Seguindo os passos do avô, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
Candidato a prefeito diz à polícia que carro foi 'peneirado' de tiros
Ladrão é preso minutos depois de cometer assalto no Universitário
Homem é espancado a pauladas e abandonado à própria sorte em Três Lagoas
Acidente entre carro e carreta deixa três mortos na BR-262
Presidente da Samsung morre aos 78 anos
Homem leva golpes de facão na cabeça em Dourados
Anvisa autoriza importação de 6 milhões de doses da CoronaVac