Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Bradesco lidera ranking dos piores atendimentos de MS, segundo Procon

03 dezembro 2019 - 09h45Por MidiaMax

Um levantamento, realizado pelo Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), mostra as empresas com pior atendimento no estado. O Banco Bradesco está em primeiro colocado em reclamações referentes ao atendimento, a empresa já havia liderado o ranking no ano anterior.

O segundo colocado no ranking é o Banco BMG, seguido pela Caixa Econômica Federal. Segundo a pesquisa, maior parte dos estabelecimentos com péssima qualidade de atendimento ao cliente são do setor financeiro e só são superados quando se trata das concessionárias de serviços públicos.

As pesquisas se basearam no número de reclamações feitas referente ao estabelecimento. Outras empresas que também se destacaram negativamente foram: Banco do Brasil, Santander, Panamericano, Itaú Unibanco, Safra, Banrisul, Pernambucanas, Midway S.A, Calcard, Crefisa, BV Financeira,  Luizacred, Cetelem, Losango  e Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A, e outras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com gasolina mais cara, inflação volta a subir em Campo Grande
MS passa dos 12 mil casos de coronavírus e registra 146 mortes pela doença
Avó de esposa de Bolsonaro continua internada com coronavírus
MPMS vai investigar denúncias de irregularidades em ‘curso de bombeiro mirim’ em Campo Grande
Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a Sefaz-MS
Presidente da Bolívia testa positivo para covid-19
Duas jovens paulistas são presas em MS com malas recheadas de maconha
OMS manda especialista para investigar origem da Covid-19 na China
Frio começa a ir embora no fim de semana em Mato Grosso do Sul
Exame particular da covid-19 pode custar entre R$ 160 e R$ 300 na Capital