Menu
Busca sábado, 14 de dezembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Bradesco lidera ranking dos piores atendimentos de MS, segundo Procon

03 dezembro 2019 - 09h45Por MidiaMax

Um levantamento, realizado pelo Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), mostra as empresas com pior atendimento no estado. O Banco Bradesco está em primeiro colocado em reclamações referentes ao atendimento, a empresa já havia liderado o ranking no ano anterior.

O segundo colocado no ranking é o Banco BMG, seguido pela Caixa Econômica Federal. Segundo a pesquisa, maior parte dos estabelecimentos com péssima qualidade de atendimento ao cliente são do setor financeiro e só são superados quando se trata das concessionárias de serviços públicos.

As pesquisas se basearam no número de reclamações feitas referente ao estabelecimento. Outras empresas que também se destacaram negativamente foram: Banco do Brasil, Santander, Panamericano, Itaú Unibanco, Safra, Banrisul, Pernambucanas, Midway S.A, Calcard, Crefisa, BV Financeira,  Luizacred, Cetelem, Losango  e Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A, e outras.

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Filipina é presa por estelionato em Dourados
Dupla é presa após ser flagrada por PM enquanto assaltava na avenida Bandeirantes
Motorista embriagado bate em carro estacionado e esposa se machuca na rua Brilhante
Sem arrecadar R$ 26 milhões, novas taxas querem reduzir em até 30% valores de registro de imóveis
Corumbá realiza a última campanha de doação de sangue do ano
No Dia do Marinheiro, prefeito destaca atuação da Marinha na região pantaneira
Dia “D” de Combate a Dengue movimenta a praça Ceu
Vereador sugere estudos para substituição das lajotas por asfalto em ruas do centro
Vereador pede mais segurança no Aeroporto e no Padre Ernesto Sassida
Huck entrega R$ 1 milhão a campo-grandense e destaca gratidão a Cidade Morena