Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020
(67) 99820-0742

Bombeiros atendem vítima de agressão, incêndio e desabamento de casa em Ladário

14 junho 2016 - 16h19

O 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá atenderam nas últimas 24 horas, quatorze ocorrências na região do Pantanal. Entre elas, um desabamento da fachada de uma residência, de pau a pique, localizada na rua Cunha Couto, Centro de Ladário. O ocorrido foi por volta das 14h40, desta segunda-feira, 13 de junho. Diante dos fatos, ninguém ficou ferido, porém, além dos militares, a Defesa Civil também foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.

Já a segunda ocorrência, aconteceu por volta das 19h48, quando os militares foram acionados pela população, para combater principio de incêndio em uma casa, localizada na rua Totico de Medeiros, bairro Centro América, em Corumbá. Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros, acabou constatando que a fumaça avistada pelos moradores, estava saindo do forro, por conta da rede elétrica. O incêndio foi controlado e não houve feridos.

Na madrugada desta terça-feira, 14 de junho, por volta das 03h40, a corporação, atendeu um idoso, identificado como J.R.S, de 100 anos de idade, após ter sido agredido dentro de sua casa. O fato teria ocorrido na Alameda Pintada, bairro Guató, parte alta da cidade.

Segundo o relato da vítima, indivíduos entraram em sua casa e ao perceber o ocorrido, ele acabou lutando com os invasores, o que ocasionou um corte em sua cabeça. A vítima foi socorrida pelos militares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada no próprio bairro.  

 

Fonte: Leonardo Cabral- (Colaboração) 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Contas públicas podem ter déficit de R$ 871 bilhões este ano
Cão fica preso em buraco e é resgatado pelos bombeiros em Corumbá
Em agosto, venda na indústria paulista foi 3,9% maior que em fevereiro
Casos de coranavírus disparam em penitenciária da fronteira
Força-tarefa vai restaurar Palácio do Itamaraty no Rio
Depois de quase um mês estável, taxa de letalidade volta a aumentar em MS
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
Para impedir avanço do fogo, Operação Pantanal II adota nova estratégia
51 prefeitos de Mato Grosso do Sul disputam a reeleição em 2020
'Lula' e 'Bolsonaro' disputam vagas para vereador em todo Brasil