Menu
Busca terça, 14 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

7ª ação Prefeitura no Bairro acontece neste sábado no Bairro Dom Bosco

16 junho 2016 - 15h53

A Prefeitura realiza neste sábado, 18 de junho, na Escola Estadual Dom Bosco, a 7ª ação Prefeitura no Bairro, que leva diversos atendimentos a população dos Bairros Dom Bosco, Arthur Marinho, Cervejaria e Borrowisk.

Durante a ação os moradores vão contar com uma série de serviços nas áreas da saúde; de defesa do consumidor; esporte e lazer; esclarecimento de dúvidas de contribuintes; informações sobre regularização fundiária, habitação e regularização de imóveis; todos os serviços da área de assistência social, da gestão pública, indústria e comércio, serviços públicos, produção rural, turismo, cultura, meio ambiente, segurança pública, trânsito e transporte.

Serão disponibilizados atendimentos como inclusão de cadastros e atualização cadastral do Cadastro Único; segunda via da certidão de nascimento; serviço militar, emissão de CPF; atendimento de saúde (regulação de exames, consultas médicas, aferição de pressão, teste de glicemia, imunização, pesagem e outros); oficina de beleza (corte de cabelo e penteado).

A comunidade terá acesso ainda à Sala do Empreendedor Itinerante; agendamento de vistoria de poda, cortes de árvores e plantios; orientação jurídica com a Defensoria Pública; atividades de cultura, esporte e lazer; atendimento sobre o Sistema Municipal de Controle e Licenciamento Ambiental, entre outros.

A população que desejar atendimento não pode se esquecer de levar RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, declaração escolar das crianças que estão matriculadas e comprovante de residência (conta de luz).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Corumbá, Polícia Militar realiza a prisão de indivíduo por furto
Diretor-presidente do Detran-MS também testa positivo para coronavírus
Após aborto espontâneo, Mariana Rios faz desabafo emocionante
Carreta carregada com celulose pega fogo em Três Lagoas
Crise faz número de falências saltar de 71,3% em junho; especialistas veem piora
Homem tenta vender capacete falso de Ayrton Senna por R$ 50 mil
Covid-19: governo prorroga programa de redução de salários e jornada
Polícia prende assaltantes e criança tenta jogar arma do pai fora em MS
Acadêmico de engenharia perde luta contra covid-19 em Campo Grande
Jovem é assassinado com tiro na boca ao defender a tia de agressor que invadiu casa