Menu
Busca quarta, 13 de novembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Douglas provou que não há problema em pedir colo para mãe quando volta para casa

18 outubro 2019 - 17h00Por Lado B

O sul-mato-grossense Douglas Rodrigues escolheu trilhar um caminho que, às vezes, deixa o coração da mãe apertado. Dedicado à música, ele viaja o Brasil levando sua arte para fora do Estado e agora também vive longe daqui. Distância o faz pensar todos os dias na importância do colo de mãe. E para provar que não há problema em pedir um carinho toda vez que volta para casa, ele escreveu uma música em homenagem a ela, que ganhou clipe fofo e a mamãe como protagonista.

 

Eva Modesto Pereira, de 56 anos, assume que chora toda vez que pensa na distância de Douglas ou qualquer outro filho. “A gente cria filho, mas nunca se acostuma com a ausência deles. Por outro lado, estou feliz porque ele está se realizando e uma mãe sempre deseja o melhor para o filho”, descreve.

Uma ligação a pegou de surpresa com a produção do clipe. “Ele me ligou dizendo que rolaria a gravação e me convidou para participar. No primeiro momento eu apenas chorei de emoção, alegria e saudade do meu filho”, diz a mãe.

Eva é protagonista do clipe do filho. Eva é protagonista do clipe do filho.

Eva foi inspiração para música e aparece no clipe dando para o filho que volta para casa. Inclusive, essa é a história narrada na música “teu colo” que traz uma relação afetiva entre mãe e filho. “É uma história autoral e genuína minha com minha mãe”, descreve Douglas sobre a canção.

Há quatro ele saiu de Campo Grande para rodar o Brasil com uma Kombi disseminando canções e hoje mora em Santo André (SP). Com a distância, fica complicado ver a mãe com frequência como antes. “Eu e minha mãe sempre fomos muito próximos, compartilhamos dos mesmos sentimentos, existe uma troca muito sincera que faz bem para ambos. A letra trás essa sensação da minha saudade em estar perto do carinho dela, do aconchego das palavras, do nosso banho de chuva que tomávamos juntos”, diz se referindo ao trecho da canção “E a nossa chuva deve estar por aí dançando em seu melhor vestido”.

Douglas acaba lançar seu novo EP, chamado “4 Estações”. São quatro músicas inéditas e autorais, da qual “Teu Colo” faz parte. “Nesse EP optei por uma versão mais intimista e introspectiva que não fugisse da minha identidade. As letras abordam temas de amor, de fé e otimismo, para despertar sensibilidade. Atualmente sigo em projeto solo nos meus shows”, explica.

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Emenda Constitucional da reforma da Previdência é publicada
Oferta de emprego que veta 'negras e gordas' vira caso de polícia
Vítima de tráfico de pessoas, brasileira conta como escapou de cárcere privado nos EUA
'Mãe, não chora não, mãe', disse menina de 5 anos após ser baleada
‘Casal Grávido’ realiza roda conversa com profissionais da saúde para dialogar sobre gestação
Assassino de vendedor é primeiro beneficiado em MS por decisão do STF sobre 2ª instância
Com produção de chapéus e artefatos em couro, parceria da Agepen garante trabalho e remição na pena a detentos
Estudantes de Corumbá produzem contos com histórias fantásticas durante Oficina no Fasp
Em MS, dos 79 prefeitos eleitos, apenas 16 são pretos e pardos, diz IBGE
Aos 16 anos, campo-grandense concorre prêmio de R$20 mil com vídeo que fez no celular