Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Neste final de semana Corumbá se transforma na Capital do Vôlei com a II Copa Cidade Branca de Voleibol

10 junho 2016 - 18h18

A cidade de Corumbá se transformará neste final de semana na capital do vôlei. Tudo isso porque nos dias 10, 11,12 e 13 de junho, acontecerá a II Copa Cidade Branca de Voleibol, que deverá reunir aproximadamente 192 atletas de todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com o organizador da competição professor Fateh Sleiman Alle, o evento terá como objetivo, fomentar essa categoria adulta mantendo o esporte como lazer, bem como preparar a equipe o qual é responsável, para defender Corumbá em campeonatos a nível Estadual.

Queremos fazer a integração entre as equipes, bem como possibilitar uma disputa saudável dentro de quadra. Além disso, o campeonato servirá como um treino de alto nível para a minha equipe base, que defenderá a nossa Corumbá, durante os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, que acontece em Ponta Porã, buscando uma vaga para o Brasileiro”, explicou Fateh.

Ao todo serão 16 equipes na categoria adulta, sendo 10 no masculino e 06 no feminino, que buscarão o lugar mais alto do pódio. Para os vencedores, a organização disponibilizará troféus e medalhas para as três melhores equipes de cada categoria.

Desse total, 06 equipes são do interior, como Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Sidrolandia, Miranda e Campo Grande, que aproveitará a oportunidade para trazer a seleção do Estado.

As primeiras partidas acontecerão na sexta-feira (10), juntamente com a abertura da II Copa Cidade Branca. Em quadra, estarão se enfrentando no feminino Colégio Objetivo x UFMS e logo em seguida, no masculino será a vez do Octacílio x Voleyboys.

A partida terá início às 18h00, no Complexo Poliesportivo de Corumbá – Ginásio Lucílio de Medeiros, localizado na Avenida Porto Carreiro, Centro, palco para todos os jogos.

O campeonato será realizado com o apoio da Prefeitura de Corumbá através da sua Fundação de Esportes, em parceria com o Colégio Objetivo e da Escola Estadual Octacilio Faustino da Silva. A entrada para as partidas é gratuita.

Mais informações pelo telefone (67) 9-9987-4910.

Deixe seu Comentário

Set 2
TECNODENTAL

Leia Também

Colombianos vão às ruas para protestar contra pacote econômico
Envolvimento do nome do presidente no caso Marielle 'é um total disparate', diz Moro
Barricada no Chile retém caravana de torcedores do Flamengo que viajam a Lima para final da Libertadores
Adolescentes pulam muro para tomar banho de piscina e são agredidos
Pai entrega filho a polícia ao saber que ele matou idoso em SP: 'Peço perdão'
STJ concede habeas corpus ao DJ Rennan da Penha
Operação prende dois e cumpre 23 mandados de busca na fronteira
TJ mantém sentença, mas reduz 2 anos da pena de PM da Máfia do Cigarros
Gugu Liberato é internado em hospital após sofrer acidente em casa
Workshop divulga a história pré-colonial do Pantanal para incluir no roteiro turístico de Corumbá