Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99820-0742
Set

Eldorado Brasil oferece vagas de emprego para diversos níveis em MS

11 outubro 2019 - 09h30Por MidiaMax

A Eldorado Brasil, empresa brasileira de celulose, está oferecendo vagas de emprego para profissionais de níveis fundamental, médio e superior nas cidades de Água Clara e Três Lagoas, distantes a 191 e 338 quilômetros de Campo Grande.

A oportunidade aberta para a cidade de Água Clara é para motorista que tenha carteira de habilitação na categoria C, ensino fundamental completo e caso o interessado seja de outra cidade, tenha disponibilidade para residir no município.

Para Três Lagoas, são quatro vagas disponíveis. A primeira é para líder de operações de transportes. O interessado deve possuir ensino médio completo, CNH na categoria E e experiência na função. A segunda oportunidade é para almoxarife e o candidato precisa ter ensino médio completo, conhecimento em pacote office e carteira de habilitação na categoria B.

A terceira vaga disponível é para a função de instrutor de motorista e o interessado necessita ter experiência na área, ensino médio completo e CNH categoria E. A quarta e última vaga disponibilizada pela empresa é para especialista de inteligência florestal, onde o profissional necessita de ensino superior completo, experiência em Big Data e/ou Data Mining e domínio em Self Service Business Intelligence.

Os candidatos que possuam os requisitos obrigatórios para as funções poderão se inscrever pelo site da empresa, no “Trabalhe Conosco”. Acesse o site para mais informações: www.eldoradobrasil.com.br.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Queda da economia este ano pode superar 5%, diz Campos Neto
Diego Costa pode ser preso por fraude fiscal na Espanha, dizem procuradores
Preso por matar 2 será indiciado por homicídio qualificado, feminicídio e resistência
TJMS nega habeas corpus a réu da Omertà investigado por morte de estudante
Polícia investiga morte de bebê de seis meses após queda em cidade de MS
Caixa fala sobre a operação de pagamento do auxílio emergencial
Jovens cientistas terão R$ 2,3 milhões para pesquisas
Novo Plano Decenal de Energia trará ajustes por causa da pandemia
Covid-19: Doria anuncia plano de retomada da economia
Contas públicas têm resultado negativo de R$ 94,3 bilhões em abril