Menu
Busca quinta, 27 de fevereiro de 2020
(67) 99820-0742
Set

Menino que sofreu bullying por camiseta improvisada de universidade nos EUA ganha bolsa de estudos

13 setembro 2019 - 14h45Por G1

O menino que criou uma versão improvisada da camiseta da Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos - e sofreu bullying por causa da roupa - acaba de receber mais uma notícia muito legal. A instituição anunciou, na quinta-feira (12), que ele foi aceito na faculdade a partir do outono americano de 2028. E o melhor: com uma bolsa de estudos integral.

"Em reconhecimento ao espírito de Voluntário [apelido dado aos alunos da instituição] desse estudante de quarta série, a universidade fez uma oferta de admissão honorária para ele se juntar à turma de 2032", anunciou a instituição, em seu site oficial, na quinta-feira (12).

"Além disso, ele foi contemplado com uma bolsa de quatro anos que cobre as mensalidades e as taxas a partir do outono de 2028, se decidir estudar na Universidade do Tennessee e preencher os requisitos de admissão."

 

De acordo com a universidade, mais de 50 mil camisetas com o desenho feito pelo menino já foram vendidas em pré-venda. Todos os lucros vão para uma instituição de caridade dedicada a combater o bullying, e a bolsa do garoto será coberta de forma separada pela universidade.

Funcionários da instituição falaram várias vezes com a mãe do menino, que expressou gratidão e afirmou que a família ficou profundamente tocada com a comoção mundial com o caso. O garoto não teve o nome ou a idade divulgados.

Na semana passada, a universidade já havia lançado uma versão "oficial" da camiseta criada por ele.

 

Thank you Vol Nation! Currently, our website has crashed due to the overwhelming support! We are working on the problem. Once the server restarts, we anticipate the issue to be resolved.

View image on Twitter

O sucesso foi imediato e imenso: no sábado (7), o site da loja da universidade simplesmente saiu do ar, sobrecarregado com o grande número de pessoas que queriam comprar a peça.

Além de "oficializar" a versão improvisada do menino, a universidade também enviou a ele um kit cheio de brindes com a logomarca da instituição.

 
Alguns dos brindes enviados pela da Universidade do Tennesse ao aluno em sua escola na Flórida — Foto: Reprodução/Facebook/Laura SnyderAlguns dos brindes enviados pela da Universidade do Tennesse ao aluno em sua escola na Flórida — Foto: Reprodução/Facebook/Laura Snyder

Alguns dos brindes enviados pela da Universidade do Tennesse ao aluno em sua escola na Flórida — Foto: Reprodução/Facebook/Laura Snyder

Deixe seu Comentário

TECNODENTAL
Set 2

Leia Também

Tarado leva cadeirada após abaixar calção e correr atrás de dona de padaria
Traficante engole trouxinha de cocaína e agride PM durante batida em conveniência
Rapaz agride ex com joelhadas e socos ao se irritar com choro da filha
Na Itália há um mês, família campo-grandense conta como é viver em meio ao surto do Coronavírus
Hospital com suspeito de coronavírus tem 6 leitos de isolamento
Bandidos mascarados arrebentam porta de vidro e levam cofre de mercado
Condomínios de luxo deixam de ser “fortalezas” e viram alvos de ladrões
Após ladrão levar fios, pacientes voltam para casa sem exames e consultas
A Pesada e o Bloco Vitória Régia são os grandes campeões do Carnaval de Corumbá 2020
Corumbá esta tomando medidas referente ao Novo Corona Vírus Natalia Leal Capille Serra 26 de fevereiro de 2020