Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Polícia de MS recupera veículo no momento em que vítima fazia BO em São Paulo

14 janeiro 2020 - 18h00Por Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã desta terça-feira (14/1), na MS-164, na região conhecida com Trevo do Copo Sujo, uma caminhonete L200 Triton que estava sendo levada para Ponta Porã. Um homem de 33 anos que conduzia o veículo foi preso em flagrante.  

Os policiais fizeram contato com o proprietário da L200, que estava, naquele exato momento, em uma delegacia da Polícia Civil de São Paulo capital registrando boletim de ocorrência.

O veículo havia sido roubado após ação de estelionatários que enganaram o proprietário da caminhonete com o ‘golpe do envelope vazio’.

Ele contou aos policiais do DOF que tinha sido vítima de um golpe, que ao anunciar a caminhonete à venda, estelionatários haviam lhe dado o ‘golpe do envelope vazio’ e não conseguia mais falar com o suposto comprador do veículo.

ACUSADO

Questionado pelos policiais com relação ao envolvimento com o crime, o homem de 33 anos flagrado conduzindo a caminhonete disse aos militares que havia recebido o convite de um amigo para levar o automóvel a Ponta Porã e que, em troca, receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte. 

Ele afirmou ainda que o veículo estava estacionado em uma rua da cidade de São Paulo com o dinheiro da despesa dentro da caminhonete e que tinha apenas que levar até rodoviária de Ponta Porã deixando a chave sobre o pneu, para que um desconhecido pegasse. O homem e L200 foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Luciano Huck anuncia retorno do ‘Caldeirão do Huck’ aos Estúdios Globo
Com 84,3% de leitos ocupados, Hospital Regional entra em alerta
Japão intensifica resgate após inundações que deixaram ao menos 44 mortos
Contrato milionário entre empresa de TI e MPMS é prorrogado por um ano
Governo de MS suplementa R$ 3,3 milhões para a Agesul, Saúde e Iagro
Celulares doados pela Receita Federal serão utilizados no Disk Covid
Funsat oferece 50 vagas de menor aprendiz nesta segunda para Campo Grande
Mulher é flagrada com cocaína em bolsa de bebê em cidade de MS
Governo aumenta número de testes do coronavírus em Corumbá e Três Lagoas
Kit para evitar casos graves de covid tem hidroxicloroquina e antibiótico