Menu
Busca quarta, 19 de fevereiro de 2020
(67) 99820-0742
Set

Prefeitura já iniciou trâmites para conserto de pavimentação da Cabral

23 janeiro 2020 - 16h45Por Assessoria de Comunicação PMC

A Prefeitura de Corumbá já iniciou os trâmites processuais para que o conserto da rua Cabral seja realizado com a agilidade e qualidade necessária. As obras necessárias no local serão executadas pela empresa responsável pelo serviço, sem nenhum gasto extra para o Executivo municipal.

“A fiscalização da Prefeitura, após a conclusão da obra, realizou a vistoria final e detectou problemas na execução desse pavimento em duas quadras, sendo da Frei Mariano até a Antônio João”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, que esteve na rua na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro.

“Prontamente detectada a falha de execução por parte da empresa, imediatamente a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, já notificou por duas vezes os responsáveis pelo serviço”, reforçou o secretário.

“Agora estamos nos trâmites processuais para tão logo refazer esse serviço às custas da empresa, porque tem uma garantia contratual pra esse serviço”, complementou Ricardo Ametlla.

Binário

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos adiantou que a próxima fase do binário será a sinalização e acessibilidade da rua Colombo. “Ainda este ano, possivelmente até março, estaremos executando essa próxima fase. De antemão, a pedido do prefeito Marcelo Iunes, vamos estender esse binário aqui na Cabral, da Frei Mariano até a Edu Rocha”, explicou.

“Foi um anseio da população que gostou muito dessa obra, facilitou a mobilidade urbana e organizou o trânsito. Vamos estender esse binário da rua Frei Mariano até a Edu Rocha, tanto na Cabral quanto na Colombo. Nesta próxima etapa serão feitas a acessibilidade e sinalização, já que a pavimentação é nova e não tem necessidade de grandes intervenções”, concluiu Ricardo Ametlla.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Paciente com faca cravada nas costas passa por cirurgia após 44 horas de espera
MS está preparado para lidar com possíveis casos de coronavírus, garante secretário
Morador é agredido com socos e chute ao chegar em casa
Polícia recolhe notebook, celulares e HDs com suspeito de pedofilia em residencial
CG tem novo milionário: morador faz aposta e leva R$ 1,6 milhão na Lotofácil
Fluxo de passageiros no Aeroporto de Corumbá deve aumentar no Carnaval
Prefeito participa da abertura do ano legislativo e ressalta harmonia entre os Poderes
Mais 14 lotes de cervejas da Backer estão contaminados, diz Agricultura
Corumbá recebe equipamentos médicos hospitalares para atenção especializada
Fluminense vai ao Chile em busca de vaga na 2ª fase da Sul-Americana