Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
(67) 99820-0742

Prefeitura já iniciou trâmites para conserto de pavimentação da Cabral

23 janeiro 2020 - 16h45Por Assessoria de Comunicação PMC

A Prefeitura de Corumbá já iniciou os trâmites processuais para que o conserto da rua Cabral seja realizado com a agilidade e qualidade necessária. As obras necessárias no local serão executadas pela empresa responsável pelo serviço, sem nenhum gasto extra para o Executivo municipal.

“A fiscalização da Prefeitura, após a conclusão da obra, realizou a vistoria final e detectou problemas na execução desse pavimento em duas quadras, sendo da Frei Mariano até a Antônio João”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, que esteve na rua na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro.

“Prontamente detectada a falha de execução por parte da empresa, imediatamente a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, já notificou por duas vezes os responsáveis pelo serviço”, reforçou o secretário.

“Agora estamos nos trâmites processuais para tão logo refazer esse serviço às custas da empresa, porque tem uma garantia contratual pra esse serviço”, complementou Ricardo Ametlla.

Binário

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos adiantou que a próxima fase do binário será a sinalização e acessibilidade da rua Colombo. “Ainda este ano, possivelmente até março, estaremos executando essa próxima fase. De antemão, a pedido do prefeito Marcelo Iunes, vamos estender esse binário aqui na Cabral, da Frei Mariano até a Edu Rocha”, explicou.

“Foi um anseio da população que gostou muito dessa obra, facilitou a mobilidade urbana e organizou o trânsito. Vamos estender esse binário da rua Frei Mariano até a Edu Rocha, tanto na Cabral quanto na Colombo. Nesta próxima etapa serão feitas a acessibilidade e sinalização, já que a pavimentação é nova e não tem necessidade de grandes intervenções”, concluiu Ricardo Ametlla.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Filho morre de covid-19 oito horas após a mãe em Santa Catarina
Mercado financeiro reduz projeção de queda da economia para 5,05%
Mulher que matou o marido com facada pode estar grávida do falecido
Infectados com covid-19 que saírem de casa vão pagar até R$ 70 mil de multa
Homem é morto após quebra-pau em residência em Sidrolândia
Força-tarefa em MS intensifica ações e controla focos de calor no Pantanal
Mulher surta ao ver mensagem de outra e ameaça matar namorado com faca
Mulher de 52 anos é autuada após colocar fogo em lixo de terreno
Hamilton Mourão rebate críticas às queimadas
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios