Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99820-0742
Set

Prefeitura de Corumbá retoma obras do Centro de Saúde da Mulher

09 outubro 2019 - 15h30Por Assessoria de Comunicação PMC

A Prefeitura de Corumbá retomou a obra do Centro de Saúde da Mulher, que fica na rua 15 de Novembro em frente à Santa Casa. No momento, o Município executa a conclusão de ampliação de alvenaria na entrada principal; tubulação elétrica e regularização do piso. Atualmente, o Centro de Saúde da Mulher atende no prédio da antiga Clínica Prontomed, localizada na rua Major Gama, 782.

 

O prefeito Marcelo Iunes esteve no local para acompanhar o andamento dos serviços. “É uma obra emblemática, que estava parada há muito tempo e conseguimos retomar. Com certeza vamos finalizá-la e entregar para uso da população no próximo ano. Aqui vamos oferecer todo o tipo de atendimento médico para a Saúde da Mulher”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

O prédio do Centro de Saúde da Mulher está sendo praticamente reconstruído pela Prefeitura para garantir melhor atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O espaço vai contar com uma sala de mamografia, auditório, recepção ampliada, banheiro para cadeirantes, reforma dos banheiros existentes, aumento das salas de consultas, criação do escovódromo, nova sala ultrassonografia.

O prédio antigo contava com 381,02 metros quadrados de área construída. Com a ampliação vai para 855,33 metros quadrados de área construída. Antes de ser transformado no Centro de Saúde da Mulher, em 1997, no local funcionava o pronto-socorro.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Queda da economia este ano pode superar 5%, diz Campos Neto
Diego Costa pode ser preso por fraude fiscal na Espanha, dizem procuradores
Preso por matar 2 será indiciado por homicídio qualificado, feminicídio e resistência
TJMS nega habeas corpus a réu da Omertà investigado por morte de estudante
Polícia investiga morte de bebê de seis meses após queda em cidade de MS
Caixa fala sobre a operação de pagamento do auxílio emergencial
Jovens cientistas terão R$ 2,3 milhões para pesquisas
Novo Plano Decenal de Energia trará ajustes por causa da pandemia
Covid-19: Doria anuncia plano de retomada da economia
Contas públicas têm resultado negativo de R$ 94,3 bilhões em abril