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Prefeitura convoca mais três aprovados em Concurso Público

23 janeiro 2020 - 16h30Por Assessoria de Comunicação PMC

O prefeito Marcelo Iunes convocou mais três aprovados do Concurso Público da Educação para o cargo de Técnico de Organização Escolar II (função Técnico de secretária escolar II). A Portaria “P” número 44 foi publicado DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira 20 de janeiro.

 

 

Conforme o Edital 02/2020, também publicado no Diário Oficial de Corumbá, a entrega dos documentos dos candidatos será realizada no Auditório da Prefeitura, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, no dia 27 de janeiro às 09 horas.

 

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do documento de identidade (RG); cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; cópia do comprovante de residência (conta energia, água ou telefone fixo); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais;

 

Indicação do número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado; cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado); cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino;

 

Certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos 5 (cinco) anos anteriores à data de abertura do concurso (em 13.03.2018); cópia da certidão de nascimento ou casamento, se for o caso;

 

Cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados e cópia do documento de identidade e inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF para os dependentes e outros equiparados maiores de 14 anos; duas fotos 3×4, recente;

 

Declaração que não ocupa cargo, emprego ou função pública e não acumula proventos de aposentadoria pago por previdência pública federal, estadual ou municipal (este documento estará disponível no local e será preenchido pelo candidato no dia da posse);

 

Declaração de não ter sido demitido por justa causa por órgão ou entidade da Administração Pública federal, estadual ou municipal, nos últimos cinco anos (este documento estará disponível no local e será preenchido pelo candidato no dia da posse);

 

Declaração que não possui impedimentos para a posse como: participação em empresa que mantém contratos com o ente público, bem como participação em gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada (este documento estará disponível no local e será preenchido pelo candidato no dia da posse);

 

Declaração de bens (este documento estará disponível no local e será preenchido pelo candidato no dia da posse); e boletim de inspeção da junta de perícia médica, atestando que o candidato goza de boa saúde física e mental (este documento será preenchido no dia da perícia médica).

 

Todas as cópias relacionadas deverão ser apresentadas autenticadas em cartório ou deverão ser acompanhadas do original para autenticação por servidor da Superintendência de Gestão de Recursos Humanos. Os exames médicos, data da perícia médica e data da posse dos candidatos nomeados serão agendados por outro Edital de convocação, logo após a entrega dos documentos para a habilitação à posse.

 

Já no dia 04 de fevereiro serão realizados os exames admissionais, às 14 horas na Perícia Médica Municipal, localizada na Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro na (Antiga Clínica Prontomed).

 

Mais informações podem ser conferidas diretamente no diário oficial do dia 20 de janeiro.

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