Menu
Busca terça, 17 de setembro de 2019
(67) 99820-0742
Set
Corumbá

Povo das Águas vai atender moradores do Alto Pantanal e São Lourenço

12 setembro 2019 - 14h31Por Assessoria de Comunicação PMC

A 6ª edição do Programa Social Povo das Águas vai atender aos ribeirinhos da região do Alto Pantanal e rio São Lourenço no período de 14 - data de sáida da equipe - a 20 de setembro. A Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos informa que haverá emissão da 1ª via do RG. Quem pretende fazer a carteira de identidade deve levar a Certidão de Nascimento original.

 

No domingo, 15 de setembro, o atendimento será na região de Domingos Ramos, das 08h às 12 horas, com a equipe sediada no Porto Maracangalha. Na segunda-feira, dia 16, das 07h às 11h os serviços serão oferecidos na região da Ilha Verde, no Porto Santa Catarina (Casa do Senhor Ronildo). Já no período das 14h às 18 horas, os moradores da região do Paraguai Mirim, na Escola do Paraguai Mirim.

 

A terça-feira, dia 17, terá atendimentos nas regiões do São Francisco e Mato Grande – com equipes divididas – das 08h às 12h no Porto da Associação de Moradores do São Francisco. Na parte da tarde, das 15h às 17 horas, os serviços vão atender os ribeirinhos no Porto Bonfim e Porto São Pedro.

 

As equipes do Povo das Águas atenderão na quarta-feira, 18, vão atender aos moradores das regiões do Amolar e Barra do São Lourenço, das 08h às 12h, na Escola Municipal da Barra do São Lourenço. Na quinta-feira, dia 19, o atendimento será das 08h às 13 horas, na região do Rio São Lourenço e os serviços serão oferecidos no Porto Mangueiral e Porto Novo Horizonte.

 

Na sexta-feira, 20 de setembro, das 08h às 13 horas, na região do Castelo e Jatobazinho os atendimentos serão na Boca da Baía do Castelo (Casa do Sr. Sebastião) e Escola Jatobazinho. Ainda na sexta, mas na Descida do Rio, os atendimentos nas regiões do Tuiuiu, Piuval e Capim Gordura serão no Porto do Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura.

 

Esta 6ª edição seria direcionada para o Taquari, mas mediante o planejamento de acesso a ida para aquela região ficou para data a ser definida.  

 

O Povo das Águas é promovido pela Prefeitura de Corumbá e coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos. As secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura Familiar e da Defesa Civil.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Bolsonaro tem alta e deixa hospital em São Paulo
WWF-Brasil lança concurso de fotografia para destacar as belezas naturais do Pantanal e da bacia do Alto Paraguai
Violência por dizer “não” ao ex-namorado fez Ana largar tudo e sair pelo mundo
Dica da semana: "O Homem que Viu o Infinito"
MS registrou 2.070 focos de calor em setembro, segundo dados do Inpe
Em 12 horas, queimadas destruíram 200 hectares em Bodoquena
Sem poder doar medula para Calebe, mãe quer alguém compatível para livrar seu filho da leucemia
Mato Grosso do Sul é o segundo no País com mais abates de bovinos
Homem leva mordida de cão, exige desculpas do vizinho e denuncia crime em MS: 'Coloca vinagre que é bom'
Marido quer que mulher aborte bebê só porque é uma menina