Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020
(67) 99820-0742

Povo das Águas atende ribeirinhos do Alto Pantanal a partir de sábado, dia 21

20 novembro 2020 - 08h30Por Assessoria de Imprensa

Os servidores envolvidos no trabalho tomarão todos os cuidados necessários para o período, dentro das normas de biossegurança preconizadas pela Anvisa. Todas as cestas básicas são higienizadas e o contato com os ribeirinhos será todo feito de forma a evitar a proliferação do novo coronavírus, com a utilização de todos os EPIs necessários.

No sábado, dia 21, das 08h às 12 horas, os atendimentos serão realizados na região do Castelo, nas proximidades da Baía do Castelo (Casa de Pedras). No domingo, dia 22, das 08h às 12 horas, serão assistidas as famílias moradoras na região do Porto Santa Catarina. No mesmo dia, mas das 14h às 18h, o atendimento será na região do Paraguai Mirim no Porto Parada Dura Casa do senhor. Gilcimar e Dona Jocy.

Na segunda-feira, 23 de novembro, das 08h às 12 horas, será a vez das regiões do São Francisco e Mato Grande. Os atendimentos serão no Porto da Associação de Moradores do São Francisco. Das 15h às 17h os serviços chegarão aos moradores do Porto Bonfim e Porto São Pedro.

O calendário terá na terça-feira, 24, atendimentos na região do Amolar e Barra do São Lourenço realizados, das 08h às 12 horas, na Escola Municipal Rural de Educação Integral – Polo São Lourenço e Extensões.

Na quarta-feira, dia 25, serão assistidos os moradores da região do rio São Lourenço e Porto Novo Horizonte, das 09h às 13h, no Porto Mangueiral e Porto Novo Horizonte.

A descida para a região Domingos Ramos se dará na quinta-feira, dia 26. Lá, na sexta-feira, 27, o atendimento será no Porto Maracangalha das 08h às 12 horas. Ainda no dia 27, no período vespertino (na descida do rio), as equipes atenderão nos Portos Tagiloma,Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura.

A chegada à área urbana de Corumbá está prevista para o sábado, 28 de novembro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Carro usado para tratamento de criança com microcefalia é furtado e mãe pede ajuda para encontrar
INSS: pagamento de benefícios de moradores do Amapá é antecipado
Cidadão comum pode monitorar eleições
Sustentabilidade no ambiente de trabalho: Pequenas ações em favor do meio ambiente
Obra criada por pesquisadores da UEMS concorre ao prêmio Jabuti
Após perseguição, trio que roubou veículo acaba na cadeia em Campo Grande
PF, MPF e CGU investigam contratos de saúde em municípios do Rio
Em tentativa de roubo de banco, quadrilha troca tiros com a polícia e toca o terror
Tênis de mesa: Takahashi estreia nesta terça no Masters da Espanha
Câmara aprova homenagem a Luan Santana pelo projeto “O Pantanal Chama”