Menu
Busca sábado, 14 de dezembro de 2019
(67) 99820-0742
Set

Povo das Águas atende região do Taquari com apoio do Exército Brasileiro

04 dezembro 2019 - 10h00Por Assessoria de Comunicação PMC

A equipe multidisciplinar da Prefeitura de Corumbá partiu nesta terça-feira, 3 de dezembro, para a 8ª edição do Programa Social Povo da Águas. Nesta ação, quando serão assistidos os ribeirinhos da região do Rio Taquari, os servidores contam com o apoio do Exército Brasileiro.

 

“São dois caminhões do Exército de suporte para levar essa carga, como cestas básicas, lonas, cobertores e outros materiais que serão entregues às famílias ribeirinhas”, afirmou a primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, coordenadora geral do Programa.

O embarque aconteceu na Casa da Cidadania. Na quarta-feira, dia 4, serão atendidas as famílias da Colônia do Cedro e Limãozinho, das 9h às 12 horas. Os trabalhos serão realizados na Escola Nazaré.

Na quinta-feira, dia 5, é a vez dos ribeirinhos do Corixão, Cedrinho e Rio Negro receberem os servidores da Prefeitura. A ação será realizada da casa do senhor Erpídio, das 9h às 12 horas. Na sexta, dia 6, a ação será na Escola São João, das 9h às 12 horas, onde serão assistidos parte dos moradores da Colônia São Domingos.

No dia 7, sábado, a outra parte da Colônia São Domingos   será atendida na Escola Santa Aurélia, das 9h às 12 horas. No domingo, dia 8, os ribeirinhos da Colônia do Bracinho serão atendidas na escola Sebastião Rolon, também das 9h às 12 horas. A equipe retorna para a cidade na segunda-feira.

A pedido do Ministério Público Federal, a coordenação do Povo das Águas solicitou aos ribeirinhos compareçam aos atendimentos com seus títulos de eleitor. A Ação Social reúne servidores das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Governo e Defesa Civil.

Deixe seu Comentário

Set 2

Leia Também

Filipina é presa por estelionato em Dourados
Dupla é presa após ser flagrada por PM enquanto assaltava na avenida Bandeirantes
Motorista embriagado bate em carro estacionado e esposa se machuca na rua Brilhante
Sem arrecadar R$ 26 milhões, novas taxas querem reduzir em até 30% valores de registro de imóveis
Corumbá realiza a última campanha de doação de sangue do ano
No Dia do Marinheiro, prefeito destaca atuação da Marinha na região pantaneira
Dia “D” de Combate a Dengue movimenta a praça Ceu
Vereador sugere estudos para substituição das lajotas por asfalto em ruas do centro
Vereador pede mais segurança no Aeroporto e no Padre Ernesto Sassida
Huck entrega R$ 1 milhão a campo-grandense e destaca gratidão a Cidade Morena