Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
(67) 99820-0742
Set

Polícia Militar prende homem após assalto no bairro universitário em Corumbá

02 abril 2020 - 09h30Por Assessoria de Imprensa

Corumbá (MS) quarta-feira (01/03) - A equipe da Força Tática deslocou até a Rua Rio Branco por volta das 13h30, após ser acionada pelo CIOPS para o atendimento de uma ocorrência de roubo. Segundo informações repassadas pelo CIOPS, o indivíduo que tinha acabado de efetuar o roubo teria sido detido e imobilizado por populares que passavam pelo local e decidiram ajudar a vítima.

No local do fato, em contato com a vítima uma senhora de 50 anos esta relatou que enquanto esperava um ônibus no ponto da Escola Carlos Castro Brasil, aproximou-se dela um indivíduo em atitude suspeita que começou uma conversa com ela questionando sobre a demora do ônibus. Desconfiada da atitude do rapaz, a vítima decidiu sair do local, uma vez que por ali só estavam ela e o rapaz.

Após dar a desculpa de que não iria mais esperar o ônibus, a vítima caminhou em direção a uma faculdade, momento este em que foi surpreendida pelo mesmo rapaz que com o emprego de violência a jogou no chão e a chutou para subtrair sua bolsa e o seu celular.

Após o delito, o autor tentou evadir-se do local rumo a um matagal, porém o mesmo foi seguido por uma terceira pessoa que presenciou sua fuga com a bolsa da vítima e esta conseguiu imobilizar o autor após o mesmo tropeçar e cair num matagal, sendo que após o fato a mesma acionou a polícia através do 190.

Após a guarnição tomar ciência dos fatos através do comunicante que imobilizou o autor, foi constatado que o autor (22) estava visivelmente alterado em estado de embriaguez, sendo que naquele momento não foi encontrado com o autor nenhum objeto subtraído da vítima.

Por tal razão, foi questionado ao autor sobre os objetos, e este, num primeiro momento negou ser o autor do delito. Somente após novo questionamento é que o mesmo disse que havia jogado a bolsa num matagal enquanto fugia. Sendo assim, após buscas pelo local apontado pelo autor, a guarnição policial localizou somente a bolsa da vítima, não encontrando o aparelho de celular. Ao ser questionado sobre o aparelho celular, o autor negou-se a responder, limitando-se em dizer que não sabia de nada.

Diante do fato foi dada a voz de prisão ao autor, sendo que ao perceber que seria encaminhado até a Delegacia, o mesmo tentou fugir da equipe policial, sendo este rapidamente contido e  encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Para de ser tão ciumenta: mulher surta e esfaqueia marido em residência
Cantora gospel morre de Covid-19 e deixa marido infectado
“É desesperador, estou pagando as parcelas ainda”, diz trabalhador ao ver carro pegando fogo
Santa Casa de Corumbá recebe recursos do Ministério da Saúde para ações de controle ao Covid-19
Muambeiro é preso com mercadoria do Paraguai em hotel
Por gasolina a R$ 2,50 o litro, douradenses enfrentam frio e fila que começou às 3h
Espanha reabrirá fronteiras terrestres com Portugal e França neste mês
José de Abreu é desligado da Globo após 40 anos
Preso de 43 anos é suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann em 2007
Caixa libera hoje saque da 2ª parcela dos R$ 600 para nascidos em maio